São José 2 x 0 XV de Piracicaba - Águia alça vôo ao G8


Do outro lado, o Nhô Quim, que chegou a cinco jogos sem vitória no Paulistão Série A2, parou em 21, no terceiro lugar
Com o resultado, o São José foi a 19 pontos e saltou para a sexta colocação do Paulistão Série A2

São José dos Campos, SP, 26 (AFI) – O São José conquistou mais uma vitória importantíssima diante de sua torcida na noite desta quarta-feira (26), quando jogando no Martins Pereira, em partida válida pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, superou o XV de Piracicaba por 2 a 0 e pegou o elevador na tabela de classificação.
Com o resultado, a Águia foi a 19 pontos e saltou para a sexta colocação, mas fica a frente do Ituano, primeiro time fora do G8, no número de vitórias (5 a 4). Do outro lado, o Nhô Quim, que chegou a cinco jogos sem vitória no Paulistão Série A2, parou em 21, no terceiro lugar.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
O duelo em São José dos Campos começou agitado, e com chances para os dois lados, mas a partir da metade da etapa inicial, o São José conseguiu ser dominante. Isso porque Barboza foi expulso e o time da casa aproveitou. Aos 29, Michael Paulista recebeu cruzamento na área e aproveitou, colocando o time da casa em vantagem.


Na volta para o segundo tempo, o São José seguiu ao ataque, e logo aos 34 segundos, conseguiu ampliar com Thiago Rubim, que recebeu na frente, tirou da marcação e mandou colocado. A partir de então, a Águia passou a dominar a posse de bola e dar poucas chances ao adversário.
Aos 38, o XV teve a chance de diminuir com Salatiel, que de cabeça, mandou para fora. Sem reação, os visitantes não conseguiram levar perigo novamente, sofreram mais uma derrota.


PRÓXIMOS DESAFIOS
Sem tempo a perder, as equipes já se preparam para a 14ª e penúltima rodada do Paulistão Série A2. No sábado (01), o São José vai até à Arena Capivari para encarar o Capivariano, às 15h, no mesmo horário de Primavera e XV de Piracicaba, no Ítalo Limongi.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª Fase
-
Rodada:
- 13ª rodada
-
Data:
- 26/02/2025
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
-
Assistentes:
- Henrique Perinelli Oliveira e Welber Venancio da Silva
-
Cartões Amarelos:
- São José: João Ramos
- XV de Piracicaba: Leo Gobo
-
Cartões Vermelhos:
- XV de Piracicaba: Barboza
-
GOLS:
- São José: Michael Paulista – 29’1T, Thiago Rubim – 1’2T
-
Público:
- 1.961 torcedores
-
Renda:
- R$ 35.186.82
-
Estádio:
- Martins Pereira
-
Local:
- São José dos Campos (SP)