Segundona: São Carlos anuncia demissão do técnico Agnaldo Liz
A diretoria do clube de São Carlos ainda não confirmou quem será o substituto de Agnaldo.
Pelo comando do técnico, time obteve uma vitória e quatro derrotas em cinco partidas pelo Paulista da segunda divisão
São Carlos, SP , 22 (AFI) – Acabou nesta segunda-feira (22) a passagem de Agnaldo Liz pelo São Carlos. O treinador deixou o comando do clube após a derrota para o Independente de Limeira por 2 a 0, em pleno Estádio Luisão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da segunda divisão.
O clube soltou uma nota em suas redes sociais, comunicando o desligamento do treinador:
O São Carlos FC informa a saída do técnico Agnaldo Liz após acordo entre as duas partes. O clube agradece o empenho durante o período de trabalho e deseja sorte ao profissional na sequência da carreira.
Após se despedir dos atletas, Agnaldo deixou seu recado para o torcedor. “Gostaria de agradecer o presidente Carlos Antunes pela oportunidade, aos torcedores pelo apoio e o grupo de jogadores pela dedicação em todos os dias de trabalho.
Fizemos o possível para evoluir e buscar os resultados, mas infelizmente não aconteceu. Reitero a importância de todos se unirem para ajudar o São Carlos, que há 18 anos leva o nome da cidade. A partir de hoje sou mais um na torcida para que o clube conquiste os seus objetivos. Muito obrigado!”, finalizou.
Antes das quatro derrotas seguidas, o time venceu o Mogi Mirim por 1 a 0 na estreia. A equipe ocupa a sexta colocação do grupo três, com três pontos.
A diretoria do clube ainda não confirmou quem será o substituto de Agnaldo. Na próxima rodada da Segundona, o São Carlos enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, no domingo, às 10h.
Confira também:
- Time da Segundona usou falsa médica; ela é presa em Campinas
- SEGUNDONA: Fora de casa, Fernandópolis vence Santacruzense
- SEGUNDONA: Inter de Bebedouro vence a 1ª; Guarulhos e Joseense empatam duelo direto
- SEGUNDONA: XV de Jaú engata 4ª vitória seguida; Jabaquara e Caieiras também vencem
- SEGUNDONA: Em disputa pelo topo, cinco times defendem invencibilidade