São Carlos 2 x 0 São Bernardo –Ultrapassagem na tabela da A3
São Carlos, SP, 03 (AFI) – O São Carlos se deu bem, esta tarde e bateu por 2 a 0 o São Bernardo na sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Sob forte calor no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o “Luizão” em São Carlos, a Águia da Central jogou pro gasto e conseguiu, com a vitória, ultrapassar o Tigre na classificação.
Com os três pontos, o São Carlos subiu para a quinta colocação, com 14 pontos, três a menos que a líder Ferroviária. O São Bernardo é o sétimo, com 12. Os dois times estão no G-8, grupo que classifica as oito melhores equipes para a próxima fase.
Um golzinho só
No duelo dos Santos, São Carlos e São Bernardo entraram devagar na partida devido ao sol quente. Mas aos poucos, o time da casa, apoiado por sua torcida, se soltou e foi em busca do primeiro gol.
O primeiro lance de perigo foi belo. Alan Júnior deu um bonito voleio, mas o goleiro Carlos Luna defendeu. O goleiro apareceu bem no petardo de Alan Júnior. Mas aos 18 minutos não teve jeito.
A defesa do Tigre pediu impedimento, Maikon ficou cara-a-cara com o goleiro e só teve o trabalho de mandar para as redes. Após o gol, por incrível que pareça, o time visitante foi pra cima.
Aos 33 minutos, Wesley cabeceou para o gol, no rebote George mandou um chutaço pro gol, mas a bola saiu. Final da primeira etapa 1 a 0 São Carlos.
Outro golzinho só
Se na primeira etapa o São Carlos foi amplamente superior, o segundo tempo, com a alteração no São Bernardo (saiu Wesley e entrou Ivanzinho), o Tigre equilibrou a partida e foi pra cima.
Mas um gol tomado no início do jogo acabou com as esperanças do time visitante. Após bate-rebate na área, o artilheiro do São Carlos, Maikon, mandou a bola de cabeça para o fundo das redes, 2 a 0.
No restante da partida o São Carlos apenas administrou o jogo, enquanto o São Bernardo buscava forças para tentar diminuir o jogo. Mas não teve jeito e o São Carlos venceu por 2 a 1 o São Bernardo.
Próximos jogos
Na próxima rodada o São Carlos enfrenta o Primavera no estádio Ítalo0 Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15 horas da quarta-feira, dia 07 de março, pela nona rodada. O São Bernardo, no mesmo dia e horário, joga contra o Araçatuba no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Ficha Técnica
São Carlos 2 x 0 São Bernardo
Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o “Luizão” em São Carlos (SP)
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Cartões amarelos: Alan Júnior, Maikon, Diogo (São Carlos); Alequito, Ivanzinho (São Bernardo)
Gols: Maikon, aos 18’/1/T e aos 4’/2T (cabeça) (São Carlos)
São Carlos
Bruno; Alan, Cléber Rinaldi, Pablo e Diogo; Claudemir, Luisinho, Henrique (Juliano) e Shizo (Carlos Eduardo); Alan Júnior e Maikon (Guto)
Técnico: Doriva Bueno
São Bernardo
Carlos Luna; Júnior, Éder, Biro (Feijão) e Wesley (Ivanzinho); Zé Forte, Edinei, George e Alequito; Igo Júlio (Raul) e Hudson
Técnico: Candinho Farias