São-Carlense União Barbarense
São-Carlense 0 x 0 União Barbarense - Empate sem gols e vaga garantida para os dois

Com o resultado, após seis rodadas, o Barbarense terminou em primeiro lugar com dez pontos, Já o São-Carlense terminou na segunda colocação

Você acompanhou tudo aqui no PLACAR AO VIVO, do Portal Futebol Interior

São-Carlense União São João
São-Carlense e União São João estão classificados para a próxima fase

São Carlos, SP , 19 (AFI) – Grêmio São-Carlense e União Agrícola Barbarense ficaram no 0 a 0 em jogo realizado neste sábado no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos e garantiram vaga para a quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Paulista. Com o resultado, após seis rodadas, o Barbarense terminou em primeiro lugar no grupo 15 com dez pontos, enquanto o time de São Carlos se classificou e segundo lugar com sete pontos, mesma pontuação do América, mas ganhando no critério de vitórias, 2 a 1 contra o time de Rio Preto. O Vocem terminou em quarto lugar com seis pontos.

Foi um bom jogo em São Carlos, que terminou com empate sem gols que poderia ser 1 a 1, 2 a 2 e assim em diante, pois tanto o Lobo Central quanto o Leão da Treze buscaram o gol na maior parte do tempo, porém falharam muito na finalização. No entanto, como resultado, e o empate em Assis entre Vocem, e América, os times de Santa Bárbara e São Carlos celebraram a passagem para a próxima fase e seguem na luta pelo acesso para a Série A3 de 2024.

Jogo aberto, mas nada de gols

O jogo foi aberto no primeiro tempo no Estádio Luizão. O Barbarense começou pressionando e aos três minutos, Edgard desceu pela direita, e bateu cruzado e assustou o goleiro Murilo de São Carlos. O Lobo respondeu aos sete, mas no lançamento, Rian chegou atrasado; aos dez, Eduardo bateu falta e Emerson chegou de trás, tocando de primeira e a bola passou perto da meta; no minuto seguinte a defesa do Leão saiu jogando errado e Emerson bateu forte mas novamente mandou para fora, por pouco não marcando para o Lobo da Central, de São Carlos. Aos 14 minutos Zé Vitor tentou encobrir Ivo, mas a bola subiu demais.

Após a correria dos primeiros 20 minutos, a partida ficou mais cadenciada e num ritmo mais lento com muitos erros de passes de lado a lado. O Barbarense voltou a visitar o ataque aos 31, Edgar fez bom cruzamento, mas os atacantes do Leão chegaram atrasados por um segundo. O jogo acelerou de novo nos minutos finais. Aos 35 minutos, o camisa sete do Leão da Treze, Pinote, recebeu em boas condições pela direita e emendou forte para boa intervenção do goleiro Murilo. A resposta do Lobo foi na mesma intensidade, com Emerson pela direita que cruzou na medida para Rian que cabeceou para fora para os donos da casa aos 38. Em seguida, em duas bobeadas do Leão na saída de bola, Sabará tentou na primeira e na segunda Guilherme bateu firme e Ivo defendeu. E acabou assim o bom primeiro tempo Em São Carlos.

Mais gols perdidos, 0 a 0 e ambos classificados

Nos quinze minutos iniciais do segundo período São-Carlense tomou mais a iniciativa da partida, mas sem efetividade na frente, diante de um Barbarense jogando o erro. Aos 15, Rian fez grande jogada pela esquerda e serviu Sabará, que perdeu ótima chance para o Lobo de São Carlos. O jogo ganhou em emoção a partir dos 25 minutos:  Isaias tentou o chute e no rebote Zé Vitor perdeu a chance para o Grêmio São-Carlense; o Barbarense chegou com perigo aos 31 com Edgard, mas o arremate subiu demais.

Não faltou emoção nos dez minutos finais. Num cruzamento fechado, João Vitor desviou e quase marcou para o Leão da Treze. No lance seguinte  Leyton que parou em Murilo e no rebote, Edgar, sem goleiro emendou e a zaga do Lobo evitou o gol. Aos 47 minutos, na base da pressão, depois de um bate rebate, a bola ofereceu para Alisson que mandou a bomba e a bola raspou a meta. Teve ainda tempo para a expulsão de Foguinho do Barbarense, depois de uma falta cometida no meio  de campo aos 50 minutos. E ainda aos 51 minutos, num cruzamento, o goleiro do Barbarense saiu mal e Zé Vitor quase marcou. E terminou assim, 0 a 0 em São Carlos, resultado que, combinado com o empate em Assis entre Vocem e América, acabou classificando União Barbarense e Grêmio São-Carlense para a quarta fase do Paulista da Segunda Divisão sub-23.

FICHA TÉCNICA

São-Carlense
São-Carlense
0 0
União Barbarense
União Barbarense
Fase Fase:
Terceira fase
Fase Rodada:
6º rodada
Fase Data:
19/08/2023
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
João Vitor Gobi
Fase Assistentes:
Rafael Tadeu Alves de Souza e Italo Magno de Paula Andrade
Fase Cartões Amarelos:
São-Carlense : Guilherme, Foguinho, Eduardo;
União Barbarense : Marcelo, Ruan;
Fase Cartões Vermelhos:
União Barbarense : Foguinho;
Fase Público:
957 pessoas
Fase Renda:
R$ 9.730,00
Fase Estádio:
Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira
Fase Local:
São Carlos-SP