São-Carlense 0 x 0 Ska Brasil - Empate sem graça adia planos no Paulista A4
Com o resultado, o já classificado às quartas de final São-Carlense chegou a 26 pontos e se manteve na ponta, mesmo apertado pela Francana, enquanto o Ska saiu do G8
O líder São-Carlense não saiu do zero diante do Ska Brasil, adiando os objetivos das duas equipes na competição estadual
São Carlos, SP, 20 (AFI) – O estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, foi palco de um empate sem muitas emoções na noite desta quarta-feira (20). Pela 13ª rodada da Série A4 do Campeonato Paulista, o líder São-Carlense não saiu do zero diante do Ska Brasil, adiando os objetivos das duas equipes na competição estadual.
Com o resultado, o já classificado às quartas de final São-Carlense chegou a 26 pontos e se manteve na ponta, mesmo apertado pela Francana, que vem logo atrás. O empate também levou a equipe a três jogos sem derrota.
Do outro lado, o Ska chegou a uma sequência de seis jogos de invencibilidade, mesmo freando a sequência de quatro vitórias consecutivas. Entretanto, a equipe agora tem 17 pontos e acabou saindo do G8, dois tentos atrás do União Barbarense, primeiro time na zona classificatória.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
O JOGO
A batalha direta do G8 começou com muita emoção. A primeira grande chance da partida veio dos donos da casa. Aos sete, Jesus recebeu passe de Cauã Andrade na esquerda, cortou para o meio e chutou colocado, para uma grande defesa de Lucas Bergantin. O Ska respondeu com Caio Henrique, aos nove, quando de cabeça, acertou a trave.
Aos 15, foi a vez de Fabrício parar em Bergantin, duas vezes seguidas. O São-Carlense seguiu pressionando e parou novamente no paredão do Ska aos 29, em chute de Vinícius. O Ska respondeu aos 39, quando em saída errada do Lobo, Victor Zaga ficou frente a frente com Gustavo Belli e acertou a trave, perdendo uma chance incrível de abrir o placar.
Na volta para o segundo tempo, logo aos cinco, a Águia teve mais uma chance com Guilherme Vieira, que recebeu na direita, cortou dois marcadores e chutou colocado, rente à trave. Entretanto, esta foi a única grande chance da etapa final, que acabou em 0 a 0.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Sem tempo a perder na reta final da primeira fase, as equipes voltam a campo ainda nesta semana. No sábado (23), o Ska Brasil volta a Santana de Parnaíba para encarar o União Barbarense, a partir das 15h, em uma disputa direta por vaga nas quartas. No dia seguinte, às 10h, o São-Carlense visita o XV de Jaú, no Zezinho Magalhães.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- 13ª rodada
- Data:
- 20/03/2024
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Caique Tiago de Oliveira Miquilini
- Assistentes:
- Paulo de Souza Amaral e Juliano Cesar dos Santos Moreno
- Cartões Amarelos:
- São-Carlense: Cauã Andrade
- Ska Brasil: Ueslei Júnior
- Público:
- 593 torcedores
- Renda:
- R$ 7.865,00
- Estádio:
- Prof. Luiz Augusto de Oliveira
- Local:
- São Carlos (SP)