São-Carlense Nacional
São-Carlense 0 x 0 Nacional - Naça pega São Caetano nas quartas

Em jogo válido pela 15ª e última rodada, visitou e ficou no empate sem gols com o São-Carlense, no estádio Luisão

Com o resultado, o Nacional terminou na sexta colocação com 25 pontos

Nacional empata com São-Carlense na última rodada do Paulistão A4
Nacional empata com São-Carlense na última rodada do Paulistão A4

São Carlos, SP, 25 (AFI) – Apesar de ter entrado em campo com a classificação garantida para às quartas de final do Paulistão Série A4, o Nacional não conseguiu terminar a primeira fase com vitória. Em jogo válido pela 15ª e última rodada, visitou e ficou no empate sem gols com o São-Carlense, no estádio Luisão.

Com o resultado, o Nacional terminou na sexta colocação com 25 pontos e com isso, irá encarar o São Caetano, que terminou em terceiro. Já o São-Carlense se despede do estadual na 13ª colocação com 14 pontos.

Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Loading official content
Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança'
O goleiro do Al-Nassr entrou durante o jogo contra a Colômbia e deve substituir Alisson no clássico em Buenos Aires pelas Eliminatórias da Copa.
0 seconds of 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:47
00:47
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Dorival quer Raphinha e Rodrygo jogando como em seus clubes Seleção treina em véspera de confronto contra Colômbia João Pedro sobre oportunidade na Seleção: 'É sempre bom estar aqui' Agora na Seleção, Wesley revela que quase desistiu do futebol Bruno Guimarães sobre ausência de Neymar na Seleção: 'Sentimos falta dele' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

DETALHES DO DUELO ENTRE SÃO-CARLENSE E NACIONAL

O duelo foi movimentado desde o início, mas apesar de São-Carlense e Nacional terem criado boas chances, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Na volta do intervalo, precisando do resultado para conseguir uma posição melhor dentro do G8, o Nacional foi para cima, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

FICHA TÉCNICA

São-Carlense
São-Carlense
0 0
Nacional
Nacional
Fase Fase:
Primeira fase
Fase Rodada:
15ª rodada
Fase Data:
22/03/2025
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Paulo Sergio dos Santos
Fase Assistentes:
Ademilson Lopes da Silva Filho e Rian Carlos Lopes
Fase Cartões Amarelos:
São-Carlense: Alysson, João Victor e Luiz Henrique
Nacional: Cesar Augusto, Renan, Kleber Balotelli e Felipe Brian
Fase Público:
1.210 total
Fase Renda:
R$ 12.190,00
Fase Estádio:
Luisão
Fase Local:
São Carlos (SP)