São Caetano x Marília – Busca pela liderança continua

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – A liderança é logo ali. É com esse pensamento que o São Caetano recebe o Marília, neste sábado, às 18h10, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Se uma combinação de resultados, aliado a uma vitória do Azulão, acontecer, o clube de São Caetano do Sul pode terminar a rodada na liderança.

Com 12 pontos ganhos, o São Caetano ocupa a segunda posição na tabela de classificação, e está a três pontos do Santos, líder da competição. O Marília é o 10º, com sete pontos, e busca retomar o bom futebol jogado na estréia, quando venceu o Santo André por 3 a 0.

São Caetano
Para a confronto, o São Caetano tem apenas um desfalque, porém muito importante. O atacante Somália, artilheiro do Estadual com cinco gols, recebeu o terceiro amarelo, e não joga no sábado. Em seu lugar, Val Baiano deve fazer sua estréia com a camisa azul.

O restante da equipe deve ser o mesmo que bateu o Corinthians na quarta-feira e deixou o técnico Dorival Júnior muito satisfeito, pois conseguiu aliar marcação forte e precisão no ataque. Mantidos como meia, Márcio Richardes e Canindé terão agora a sombra de Leandro Lima, que voltou da Seleção Sub-20.

Marília
Querendo se recuperar no Campeonato Paulista, o Marília também tem os seus problemas. O técnico Roberto Cavalo também não contará com um importante jogador. O zagueiro Dedimar cumprirá suspensão automática, e deve ser substituído por Leandro Camilo.

O jovem zagueiro Leonardo e experiente René também podem pintar na equipe, na vaga de Dedimar. Mas o mais provável é que Leandro Camilo assuma a vaga, por ser mais experiente. O atacante Basílio, por contusão, continua de fora, fazendo muita falta a equipe. Quando jogou, o ex-atacante do Santos foi o destaque do time.

Ficha Técnica

São Caetano x Marília

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Data: 03/02/07
Horário: 18:10
Árbitro: Claudinei Forati Silva

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luís Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes e Canindé; Dejair e Val Baiano.
Técnico: Dorival Júnior.

Marília
Júlio César; Bruno Ribeiro, Leandro Camilo, Rogério e Dikson; Fernando, Fábio Recife, Diogo e Fabiano Gadelha; Frontini e Wellington Amorim.
Técnico: Roberto Cavalo