São Caetano x Juventus - Seria um duelo de Davi x Golias?
O Azulão tem uma das melhores campanhas da Série A2 e o Moleque Travesso está na zona de rebaixamento
O Azulão tem uma das melhores campanhas da Série A2 e o Moleque Travesso está na zona de rebaixamento

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – O São Caetano é dono de uma das melhores campanhas e um dos candidatos ao acesso. O Juventus está na zona de rebaixamento e o primeiro objetivo é escapar da Série A3. É assim que os dois times se enfrentam neste domingo, a partir das 16 horas, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Vindo de uma vitória sobre o Batatais, por 2 a 0, em casa, o Azulão tem 19 pontos e é um dos líderes do campeonato. O sétimo resultado positivo manteria o time entre os melhores. Invicto há quatro jogos – três empates e uma vitória -, o Moleque Travesso tem dez pontos e se encontra na zona de rebaixamento.
CARAS NOVAS
Na última quinta-feira, a diretoria apresentou Diogo Rangel, Régis e Daniel Cruz, chegando a 28 jogadores inscritos na competição. Bom para o técnico Luis Carlos Martins, que ganha mais opções para fortalecer o time.

“São jogadores que chegam para fazer parte do grupo, cada um dentro das suas condições. Precisamos pensar no campeonato como um todo. Espero que possam nos ajudar bastante, tendo a mesma seriedade dos jogadores que já estavam aqui”, disse ao site oficial do clube.
Para o jogo diante do Juventus neste domingo, Martins poderá contar com os três jogadores, já que eles já foram regularizados. Entretanto, como não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso, o treinador deve repetir a escalação que venceu o Batatais por 2 a 0.
VAI SER DIFÍCIL
Ciente de que terá que ralar muito para vencer o jogo, o técnico Wilson Júnior aposta na boa fase do Juventus para surpreender e voltar para casa com os três pontos.
“É um jogo difícil, o São Caetano vem liderando com propriedade. Nos preparamos bem. Apesar do empate com o Rio Preto (na última rodada, por 0 a 0) fizemos um bom jogo. O time vem em uma crescente. Esperamos ir até lá para fazer um grande jogo”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.
Em relação ao time titular, Wilson Júnior fará apenas uma mudança. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Dogão deixa o time para a entrada de Camacho.