São Caetano tenta driblar problemas para vencer Juventus

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – A forte seqüência de jogos, pode fazer o técnico Dorival Júnior mudar o time do São Caetano para encarar o Juventus nesta quarta-feira.

O treinador já sabe que não poderá contar com Canindé, que está suspenso, e ainda aguarda a recuperação de Leandro Lima, Márcio Richardes, Luis Maranhão e Paulo Sérgio, todos sob tratamento intensivo no departamento médico.

Por outro lado uma alteração é certa. Somália volta após cumprir suspensão automática no empate frente o Marília. O artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols foi confirmado por Júnior.

“A volta do Somália é natural. Geralmente nós colocamos de volta o jogador que sai por suspensão. Neste caso em especial o bom momento do atleta tem que ser respeitado também. Ele se adaptou bem ao sistema de jogo do time e está confirmado”, afirmou o treinador.

Esta seria, provavelmente, a única mudança do treinador para o jogo. Mas com a saída de Canindé, outra alteração vai acontecer.

“Se pudesse eu tentaria manter o time, só com a volta do Somália. Até porque o time foi contra o Marília, apesar do empate. Mas teremos que fazer, pelo menos, mais uma mudança”, afirmou.