São Caetano tem espiões para o jogo contra o Noroeste

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – Mauro, Cláudio e Paulo Sérgio defenderam o time do interior antes de chegarem ao São Caetano. Nada de roupa preta e ósculos escuros. No São Caetano os espiões para o jogo contra o Noroeste são os três jogadores que vieram do time e que conhecem bem o elenco comandado por Paulo Comeli. O goleiro Mauro e os laterais Paulo Sérgio e Cláudio defenderam o time do centro paulista antes de se transferirem para o Azulão.

Mauro e Cláudio vieram após a boa campanha do Noroeste no Paulistão do ano passado. Já Paulo Sérgio foi o último a chegar. Ficou na equipe do interior até o final de 2007 e conhece bem o time rival deste sábado.

“O time tem muita qualidade. Eles sabem tocar bem a bola e já tem um entrosamento bom. Boa parte da base está lá desde ano passado, disputou o Paulistão comigo”, disse Paulo Sérgio.

Para o lateral, além do bom time o Azulão também terá o calor como adversário.

“Lá o calor é enorme. Eles jogam geralmente com 34, 35ºC. E como o gramado é pesado parece ainda mais quente”, disse.

E para os jogadores que pensaram que fez muito sol na partida contra o Rio Claro, Paulo Sérgio avisa. “Nada lá tava até gostoso de jogar, se comparado à Bauru”, afirma.