Paulista A3: São Caetano fecha preparação para enfrentar o União São João em casa

O técnico Rogério Zimmermann fez nesta terça seu último trabalho com o elenco para este importante compromisso.

Para este jogo a diretoria espera uma grande presença de público para apoiar o time rumo a um crescimento na classificação

São Caetano
Foto: Divulgação

São Caetano, SP , 12 (AFI) – Buscando mais uma vitória no Campeonato Paulista da Série A3, o São Caetano entra em campo nesta quarta-feira (12), no estádio Anacleto Campanella para enfrentar a equipe do União São João, às 20h.

O técnico Rogério Zimmermann fez nesta terça seu último trabalho com o elenco para este importante compromisso.

“Eu destaco o foco e a entrega do grupo ao longo dos trabalhos da semana. Senti que os jogadores estão bem motivados para entrar em campo e se apresentarem bem para nossa torcida “, declarou o treinador.

A formação dos titulares ainda não foi confirmada, pois o treinador ainda espera o parecer do departamento médico para alguns jogadores que sentem o desgaste da competição, além de opções táticas que Zimmermann ainda avalia utilizar.

Para este jogo a diretoria espera uma grande presença de público para apoiar o time rumo a um crescimento na classificação do Campeonato Paulista.

Kanu aguarda a presença do torcedor para a decisão desta quarta

Capitão da equipe, o experiente zagueiro Kanu exaltou no treino desta terça feira a presença do torcedor na partida desta quarta válida pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

“Pedimos que o torcedor possa comparecer nesta quarta no Anacleto Campanella, pois temos um jogo muito difícil e todos estão vendo que o grupo está crescendo a cada jogo e nosso objetivo é sair com um resultado positivo para tirar o clube da parte debaixo da tabela”, declarou o capitão.

Ele também fez questão de exaltar o crescimento do time ao longo da competição.

“Estamos mais preparados, mais ligados a cada partida e com certeza com o torcedor ao nosso lado vamos conseguir a vitória e dedicar a todos eles que vierem amanhã no Anacleto”, finalizou Kanu.