São Caetano Rio Preto
São Caetano 0 x 0 Rio Preto - Jacaré joga bem e conquista um ponto

Equipes empataram a segunda partida consecutiva no campeonato e somam dois pontos na tabela

Acompanhe o Paulistão A3 Sicredi online e em tempo real através do aplicativo Placar FI, disponível para Android e IOS

são caetano rio preto paulista a3 2024
São Caetano e Rio Preto empatam no Anacleto - Foto: Giulio Gardesani

Por: Oscar Silva

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – O Rio Preto fez um grande jogo e conquistou um pontinho ao empatar sem gols. Pela 2ª rodada do Paulistão A3 Sicredi, o Verdão da Vila Universitária foi até São Caetano do Sul, e ficou no 0 a 0 contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. O time comandado pelo técnico Oscar de Souza teve uma crescente em relação ao jogo de estreia, diante do Marília. Com o resultado, ambas as equipes somam um ponto.

O JOGO

O jogo começou movimentado, com uma equipe estudando a outra. O time da casa, na base da pressão, tentou inaugurar o marcador, mas o quadro visitante, bem postado, não deu espaço para o Azulão.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 24 minutos. De fora da área, Gabriel Santos resolveu arriscar, e a bola carimbou o travessão da meta rio-pretense.

Aos 28, o time esmeraldino levou perigo com o zagueiro Vinícius Santana, que cabeceou livre, mas fraco, para a defesa de João Gabriel, que agradeceu.

Aos 36 minutos, na cara do gol, Thauan França fez o “mais difícil”, tocando rente ao travessão e perdendo ótima oportunidade de marcar para o Rio Preto. O lance foi dentro da pequena área.

Com isso, a primeira etapa terminou em branco, com o time rio-pretense melhor na partida.

EM BRANCO

Na volta para o segundo tempo, o Jacaré voltou com duas mudanças e tomando iniciativa da partida. No entanto, quem levou perigo foi o lateral Vitão, do São Caetano, que, sozinho, cabeceou para fora.

Na sequência, o Rio Preto quase marcou com Renê, que saiu na cara do gol e tocou com precisão, para uma grande defesa de João Gabriel. Aos 29, Markson, na entrada da área, encheu o pé e a bola tirou tinta da trave.

O Verdão da Vila Universitária deu o troco um minuto depois, e acertou o travessão do arqueiro Gabriel, que só ficou olhando a bola sair. O chute foi de Rômulo, que acertou um torpedo.

Aos 43 minutos, depois de cobrança de escanteio, Guatapará apareceu livre e meteu a cabeça, mas a bola passou rente à trave. Seria o tento rio-pretense. Final: 0 a 0, com um grande futebol apresentado pelo quadro esmeraldino, que merecia uma sorte melhor para levar os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 3ª rodada, o São Caetano joga novamente em casa, na quarta-feira (31), às 20h, contra o Lemense. No mesmo dia, mais cedo, às 15h, o Rio Preto recebe, no Riopretão, o Desportivo Brasil.

FICHA TÉCNICA

São Caetano
São Caetano
0 0
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
2ª rodada
Fase Data:
27/01/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Renan Pantoja de Quequi
Fase Assistentes:
Ricardo Pavanelli Lanutto
João Pedro de Morais
Fase Cartões Amarelos:
São Caetano: Enzo Adriano
Rio Preto: Bruno Eduardo
Fase Público:
662 pagantes
Fase Renda:
R$ 4.515,00
Fase Estádio:
Anacleto Campanella
Fase Local:
São Caetano do Sul

Confira também: