Paulistão Série A4: São Caetano renova com artilheiro da Copa Paulista
Nos próximos dias, o São Caetano irá divulgar os outros jogadores contratados, porém, o clube já oficializou a chegada do novo treinador
O primeiro nome do elenco do São Caetano que disputará a Série A4 do Paulistão foi anunciado pelo clube
São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – O primeiro nome do elenco do São Caetano que disputará a Série A4 do Paulistão foi anunciado pelo clube. O atacante Wermeson, de 23 anos, destaque do Azulão na campanha da Copa Paulista, renovou seu contrato e defenderá as cores do time do ABC no campeonato estadual.
Nos próximos dias, o São Caetano irá divulgar os jogadores contratados, porém, o clube já oficializou a chegada do novo treinador. O experiente Heron Ferreira, de 66 anos, será o comandante da equipe.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O ARTILHEIRO FICA NO SÃO CAETANO
O atacante Wermeson marcou sete gols na Copa Paulista desse ano e terminou a competição na artilharia, ao lado de Maceió da Portuguesa. O jovem atleta busca seguir com a boa fase na Série A4 do próximo ano. Feliz e bem ambientado na cidade, o jogador comentou a participação na Copa Paulista.
“Evidente que o nosso objetivo era a conquista da competição, mas como não veio eu fiquei feliz com a artilharia e ainda mais por ter meu trabalho reconhecido pelo clube e pelos torcedores que sempre se manifestam de maneira positiva pelas redes sociais”, declarou.
No aspecto coletivo, Wermeson também acredita em uma boa performance do Azulão na próxima temporada.
“Estou motivado com o início do trabalho e acreditando que a diretoria vai montar um grande elenco para que possamos juntos lutar por um acesso para a série A3 em 2025”, declarou.
O jogador, que demonstra se sentir em casa com a camisa azul, foi revelado pelo Guarani, e também defendeu América-RN, ASA-AL e União São João.
O São Caetano já iniciou os primeiros testes físicos e avaliações médicas visando a preparação do time que disputará o campeonato estadual de 2025.