São Caetano quer voltar a ser o carrasco corinthiano
O São Caetano vem empolgado pelo bom início de campeonato. O próximo confronto é contra o Corinthians, em pleno Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h45.
São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Com duas vitórias seguidas, nove pontos conquistados e uma vitória sobre o rival. Assim o São Caetano enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, às 21h45, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. E manter o bom momento é um dos objetivos do clube para este confronto.
“Fizemos dois bons jogos e queremos manter isso. Claro que vai ser difícil, o Corinthians é um grande time, com excelentes jogadores, mas estamos concentrados e queremos um bom resultado”, disse o lateral-esquerdo Triguinho.
O pensamento é mesmo de Luiz. O goleiro, que ganhou a concorrida posição de titular, espera ver o time manter o crescimento apresentado nas últimas rodadas.
“Nosso time mudou bastante do ano passado para este e vêm melhorando durante as partidas. Esperamos que seja assim contra o Corinthians também”, afirmou.
Esperançoso, mas sempre com os pés no chão, o técnico Dorival Júnior alerta que o time ainda não está pronto. Segundo o treinador, o trabalho ainda está no começo, e algumas falhas podem vir a ocorrer, por isso toda atenção, principalmente quando se enfrenta um Corinhtians, é precioso.
“Temos melhorado nosso rendimento, mas não estamos livres de possíveis oscilações. O trabalho ainda está no começo e isso é normal nessa fase”, explica.