Copa Paulista: São Caetano lança camisa que celebra os 20 anos do título paulista
Há 20 anos, o São Caetano conquistava o título mais importante de sua história: o Campeonato Paulista de 2004
Para comemorar o aniversário daquela campanha histórica, o São Caetano lançou duas novas camisas para celebrar a conquista
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Há 20 anos, o São Caetano conquistava o título mais importante de sua história: o Campeonato Paulista de 2004. Para comemorar o aniversário daquela campanha histórica, o Azulão preparou uma surpresa para o torcedor e lançou duas novas camisas para celebrar a conquista, as quais já estão à venda.
Com um modelo azul e um branco feitos pela fornecedora de material esportivo ‘Junpe’, ambas as versões contam com detalhes em dourado, além de um patch que faz menção ao título conquistado na parte de trás da camisa.
Neste primeiro momento, os produtos estarão sendo comercializados somente na loja física do clube que fica em frente ao estádio Anacleto Campanella. Entretanto, a diretoria do São Caetano deve anunciar nos próximos dias uma plataforma online para vender seus produtos.
O valor da camisa oficial do Azulão é de R$ 159,90 e está a disposição em vários tamanhos em ambas as cores.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA AS FOTOS DAS CAMISAS COMEMORATIVAS DO AZULÃO
DEPOIS DE TANTOS “QUASE”, O MOMENTO FINALMENTE CHEGOU
No auge de sua história, o Azulão figurou entre os principais times do Brasil no começo do milênio. Vice-campeão brasileiro em 2000 e 2001, e a histórica campanha do São Caetano na Libertadores de 2002, que também terminou com o vice.
Depois de sofridas derrotas, o clube finalmente levantou uma taça. Eliminando São Paulo e Santos nas quartas e semifinal, a aguardada conquista veio contra o Paulista de Jundiaí na decisão. Muricy Ramalho era o treinador do time do ABC no título do Paulistão de 2004.
AGENDA DO SÃO CAETANO
A segunda partida entre São Caetano e Capivariano pelas oitavas de final da Copa Paulista ocorrerá no próximo sábado, 31 de agosto, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 15h.
Com a vitória por 1 a 0 no duelo de ida, o Leão joga pelo empate na partida de volta, na semana que vem, no ABC. O Azulão precisa vencer por um gol para provocar os pênaltis ou por mais de um tento para garantir a vaga nas quartas de final.