São Caetano contrata ex-Santos e Ponte Preta para ser auxiliar no Sub-20

O ex-jogador William Batoré foi contratado pelo São Caetano para ser auxiliar técnico da equipe sub-20

Antes de ser auxiliar do São Caetano sub-20, Batoré foi um atacante revelado pelo Santos, ganhando dois títulos do Brasileirão

William Batoré é o novo auxiliar técnico do São Caetano sub-20
William Batoré é o novo auxiliar técnico do Azulão sub-20 (Foto: Divulgação/São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – O ex-jogador William Batoré foi contratado pelo São Caetano para ser auxiliar técnico da equipe sub-20. Batoré atualmente tem 39 anos e faz dois anos que esta aposentado como jogador.

Batoré foi um atacante que teve a base feita no Santo André em 2000 e depois se transferiu para base do Santos em 2001, quando em 2002 recebeu a chance de subir para o profissional, sendo que no mesmo ano que subiu de categoria, venceu o Campeonato Brasileiro contra o Corinthians.

FOI PARA EUROPA

Depois de ficar três anos no time da Vila, o atacante partiu para Europa jogar pelo Boavista, de Portugal, sendo que jogou 14 jogos e marcou três gols. No mesmo ano William voltou para o Brasil para defender as cores do Coritiba, jogando 15 partidas e marcando dois gols.

Em 2010 o atacante é comprado pelo Grêmio e fez 18 jogos, marcando dois gols, sendo que no mesmo ano foi de empréstimo para Ponte Preta jogando 26 jogos e marcando 14 gols. Em 2011 se transferiu para o Avaí fazendo uma boa temporada pelo clube catarinense, jogando 49 partidas e balançando as redes 28 vezes.

William Batoré é o novo auxiliar técnico do São Caetano sub-20
William Batoré é o novo auxiliar técnico do Azulão sub-20 (Foto: Divulgação/São Caetano)

MELHOR ANO DA CARREIRA

O melhor ano da sua carreira foi em 2013 quando foi contratado pela Ponte Preta jogando 58 jogos e marcando 29 gols, ano que mais estufou as redes na sua carreira. Em 2015 e 2016 defendeu novamente o Avaí, porém não teve o mesmo rendimento e com o passar dos anos foi jogando menos e em times de menor expressão e acabou a carreira em 2020 no Rio Branco-PR, fazendo seis jogos e marcando seu último gol.

AGORA É AUXILIAR DO SUB-20 DO SÃO CAETANO

Agora, William Batoré tomou outro rumo em sua carreira após o São Caetano abrir as portas para o ex-atleta desenvolver seu trabalho como auxiliar técnico da categoria sub-20 do clube.

Confira também: