São Caetano anuncia permanência de técnico para Série A2 de 2022
Comissão técnica já dirigiu o time na Copa Paulista deste ano
São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – O São Caetano definiu a permanência do técnico Max Sandro e do auxiliar Axel para o Campeonato Paulista da Série A2 de 2022. Eles já dirigiram o time na Copa Paulista deste ano, quando levaram o Azulão até as quartas de final – foram eliminados pelo São Bernardo.
Quem confirmou o acerto foi o gerente de futebol, Maurício Reigado, que elogiou o trabalho que foi realizado no segundo semestre.
“Iremos continuar com o trabalho do Max Sandro e do Axel para a próxima temporada. Estamos bem satisfeitos com tudo que foi apresentado na Copa Paulista e acreditamos que com mais investimentos teremos um resultado ainda mais satisfatório. O rendimento do time na competição mostrou a capacidade técnica dessa comissão e vamos mantê-la para 2022”, disse o dirigente.
Reigado aproveitou para dar explicações de como será realizada a montagem do elenco visando o acesso na próxima temporada.
“Vamos mesclar uma equipe com atletas acostumados a competição com jovens destaques das nossas categorias de base para termos um excelente elenco”, completou.
Quem também comentou a permanência foi o próprio treinador Max Sandro, animado e motivado em ser o técnico responsável por levar Azulão à Série A1.
“Conversamos com a diretoria e após acertarmos a permanência do trabalho, o nosso foco agora está em seguir o planejamento de montarmos uma boa equipe para a disputa da série A2. Trata-se de uma competição muito difícil, com grandes equipes, mas o São Caetano vai entrar para buscar o acesso. Por isso já estamos acompanhando outras equipes e competições em busca de reforços que venham para enriquecer nosso grupo de trabalho”, disse.
Após a eliminação na Copa Paulista, o São Caetano dispensou boa parte do elenco e agora terá que começar praticamente do zero a montagem do elenco para 2022.