São Caetano acerta com empresário Jorge Machado para assumir gestão do futebol
Jorge Machado assume o lugar deixado pela empresa LGM, que saiu do São Caetano após o Campeonato Paulista A2

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – O São Caetano acertou um novo nome para assumir a gestão do futebol. Trata-se do empresário Jorge Moreira Machado, conhecido no mundo do futebol por ser empresário de vários jogadores e técnicos famosos no Brasil.
Jorge Machado assume o lugar deixado pela empresa LGM, que saiu do São Caetano após o Campeonato Paulista A2. Quem vinha comandando o futebol era Manoel Sabino Neto, dono do São Caetano. Jorge Machado irá assumir não só a gestão do futebol profissional, mas também das categorias de base.
Natural de Erechim (RS), Jorge Machado se tornou conhecido ao agenciar jogadores, principalmente de Grêmio e Internacional. Nomes como Marinho, Rafael Sóbis, Mário Fernandes, Alexandre Pato, além dos técnicos Tite, Luxemburgo, Felipão, entre vários outros nomes, estão na lista do empresário.BUSCA POR PRESIDENTE
Em reformulação, o clube também busca um nome para assumir a presidência. Um dos cotados é Marcos Velo Barros, o Marquinhos, ex-presidente do Mogi Mirim. Jorge teve boa relação com o pai de Marquinhos, Wilson Fernandes de Barros, que foi seu padrinho quando Jorge iniciou na área de gestão esportiva.