São Caetano 2 x 1 Joinville-SC - Virada em 4 minutos e adeus lanterna!
Emerson, aos 40 minutos do segudo tempo, e Matheus Santos, aos 44 minutos, anotaram os gols do Azulão
Emerson, aos 40 minutos do segudo tempo, e Matheus Santos, aos 44 minutos, anotaram os gols do Azulão
São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – O São Caetano, quem diria, superou a crise fora de campo e desencantou na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer de virada o Joinville, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Anacaleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela sétima rodada.
Emerson, aos 40 minutos do segundo tempo, e Matheus Santos, aos 44 minutos, anotaram os gols que colocaram o Azulão na penúltima colocação com cinco pontos. O Joinville, por outro lado, caiu pata quinto lugar com nove pontos, a um do G4.
GOLS DA VIRADA E QUATRO MINUTOS
GOLEIROS EM AÇÃO!
São Caetano e Joinville fizeram um primeiro tempo movimentado, de boas chances, mas os goleiros levaram a melhor sobre os atacantes. Dalberson foi o primeiro aparecer em cobrança de falta do São Caetano aos 8 minutos.
Três minutos depois, Caio apareceu ao defender chute do xará Caio Melo que estava livre na área. Aos 13 minutos, Adriano acertou a rede do São Caetano pelo lado de fora. O Azulão voltou aparecer aos 19 minutos.
Ronaldo invadiu a área e mandou para o gol, mas Dalberson fez boa defesa. Diego respondeu aos 27 minutos em finalização boa que raspou a trave paulista. Aos 37 minutos, Caio fez milagre e evitou o gol do JEC.
GOLS NO FINAL!
O segundo tempo começou bem sem graça. Os times pouco fizeram. O jogo ficou travado até aos 35 minutos. Diego pegou bola rebatida, avançou e soltou o pé para estufar o barbante paulista. Joinville na frente.
O gol animou o jogo e o São Caetano foi em busca do empate. Aos 40 minutos, Emerson aproveitou cruzamento e só tocou para as redes para deixar tudo igual. O Azulão gostou e buscou a virada aos 44 minutos com Matheus Santos.
PRÓXIMOS JOGOS
Joinville e São Caetano voltarão a se enfrentar pelo Grupo 8 na oitava rodada, abertura do returno, na quarta-feira, às 20 horas, na Arena.