São Caetano 0 x 2 Mirassol - Até que enfim, saiu a primeira vitória do Amarelão

Quarta derrota do Azulão em cinco jogos e após duas derrotas e dois empates, saiu a vitória do Mirassol

Quarta derrota do Azulão em cinco jogos e após duas derrotas e dois empates, saiu a vitória do Mirassol

0002050292860 img

São Caetano do Sul, SP, 4 (AFI) – A primeira vitória a gente nunca esquece. O Mirassol conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao bater o São Caetano, por 2 a 0, nesta noite, no estádio Anacleto Campanella, por 2 a 0.

O time do interior vinha de duas derrotas e dois empates e aparece com cinco pontos, na lanterna do Grupo D. O time do ABC chegou à sua quarta derrota, soma apenas três pontos e ocupa a lanterna do Grupo B. Além disso, é o 15.º colocado e seria rebaixado se a competição terminasse agora.

AO ATAQUE
Pressionado por acumular três derrotas em quatro jogos, o São Caetano sabia que seria necessário sair para jogo, ir ao ataque para buscar os gols. Mas encontrou o Mirassol bem postado na defesa e com bom toque de bola. Tanto que abriu o placar aos 35 minutos.

Após cruzamento vindo da direita, Jesiel cabeceou no travessão e na sobra a bola tocou na perna de Marlon Farias e entrou.

São Caetano sofreu sua quarta derrota em cinco jogos e Mirassol venceu pela primeira vez

São Caetano sofreu sua quarta derrota em cinco jogos e Mirassol venceu pela primeira vez

DUAS CHANCES
Para o segundo tempo, o time do ABC voltou mais ligado em busca do empate. Chiquinho teve a chance aos oito minutos, quando cobrou falta e Fernando Leal defendeu. O visitante respondeu com Gilsinho chutando de fora da área no alto, exigindo que Helton Leite espalmasse por cima do travessão, aos 18 minutos.

Mas o domínio das ações estava com o São Caetano que voltou a ter outra chance com Chiquinho aos 21 minutos. Após receber passe de Alex Reinaldo, ele cortou um zagueiro e bateu forte. Mas Fernando Leal rebateu para frente e defendeu no rebote.

LANCE MORTAL
Como quem não faz toma, o São Caetano se deu mal. Após um tiro de meta de Fernando Leal, o lateral Alex Reinaldo perdeu a bola que sobrou para Zé Roberto. Ele fez a finta na frente de Domingues e chutou em curva no canto esquerdo de Helton Leite: 2 a 0.

Depois disso, restou apenas ao Mirassol ‘cozinhar o galo’ ou melhor, cozinhar o Azulão.

JOGOS EM CASA
Os dois times voltam a campo no sábado de Carnaval. O São Caetano vai receber o Red Bull Brasil, às 19 horas, mesmo horário, em que o Mirassol vai enfrentar o líder e invicto Palmeiras, dentro do estádio Maião.