Série C: São Bernardo estreia perdendo e Catalá fala em "entrar na competição"

"Agora é virar a página, esse jogo já não volta mais, agora é olhar pra próxima partida, contra o Remo, na nossa casa"

Visitando o Volta Redonda, o São Bernardo estreou com derrota nos quadrangulares de acesso da Série C, por 3 a 1

São Bernardo Catalá
Treinador falou sobre derrota em Volta Redonda (Foto: Reprodução / Youtube São Bernardo FC)

São Bernardo do Campo, SP, 02 (AFI) – O São Bernardo estreou com derrota nos quadrangulares da Série C, quando visitou o Volta Redonda neste domingo (01), no Raulino de Oliveira, e terminou derrotado por 3 a 1. Lanterna do Grupo C, sem pontos, o técnico Ricardo Catalá destacou o segundo tempo, quando o Tigre havia buscado o empate e acabou sofrendo outros dois gols.

A gente vinha fazendo bom segundo tempo, competindo bem, aí a gente comete algumas falhas individuais, algumas coisas defensivas que fogem um pouquinho do controle do todo, e o pênalti muito próximo do segundo gol dita muito o que vai ser a partida depois

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Volta Redonda x São Bernardo
Voltaço levou a melhor na estreia da segunda fase (Foto: Gabriel Goto)

SÃO BERNARDO TEVE MUDANÇAS

Mesmo tendo revezado o elenco nas últimas rodadas da primeira fase, o São Bernardo teve desfalques no setor defensivo. Rafael Forster e Hélder Maciel, lesionados, deram lugar a João Ramos e Alan Santos. Por outro lado, Ricardo Catalá pôde voltar a contar com Luiz Filipe, recuperado de lesão depois de 45 dias sem atuar, e Felipe Garcia, que estreou com a camisa do São Beranrdo.

O Luiz (Filipe) precisa de ritmo, ficou muito tempo parado, obviamente vai sentir um pouquinho, e o Felipe Garcia é um cara que pode fazer 9 (atuar como centroavante), pode fazer beirada, nos ajudar bastante, espero que todos possam continuar fazendo grande campanha

TIGRE ESTREOU PERDENDO

“Agora é virar a página, esse jogo já não volta mais, agora é olhar pra próxima partida, contra o Remo, na nossa casa, diante do nosso torcedor, a gente espera fazer um grande jogo em um estádio onde somos muito fortes, e espero que a gente possa vencer para entrar na competição”, completou Catalá.

A estreia com derrota segue o desfecho do outro jogo do grupo, onde o Remo, que também atuou como mandante diante do Botafogo-PB, levou a melhor, por 2 a 1, mesmo tendo campanha inferior na primeira fase, mesmo cenário de Voltaço e Tigre do ABC.

Agora, o São Bernardo vai para casa fazer seu primeiro jogo no Primeiro de Maio durante o quadrangular, e receberá o Leão de Belém. O embate acontece na segunda-feira (09), às 20h, pela segunda rodada.

Confira também: