Paulistão: São Bernardo enfrenta São Paulo por sequência invicta
Pela primeira vez na história, Bernô vive sequência de seis vitórias consecutivas
São Bernardo visita São Paulo em confronto direto pela classificação geral, no sábado, ás 18:30, no Morumbi
São Bernardo, SP , 24, (AFI) – Classificado com duas rodadas de antecedência no grupo D, considerado o mais forte do Paulistão, São Bernardo vive a maior sequência de vitórias de sua história, com seis triunfos consecutivos.
Em segundo colocado no geral, o Bernô coleciona vitória diante do Corinthians, Ituano e goleada pra cima do Guarani, em Campinas, por 5 a 1. Em confronto diante do São Paulo, no próximo sábado (25), às 18:30, no Estádio Morumbi, o Técnico Márcio Zanardi disse não mudar a estratégia, mesmo com adversário difícil.
CONFIANTE NO TRABALHO
Com 23 pontos, a equipe do técnico Márcio Zanardi está na vice-liderança geral, atrás somente do Palmeiras que tem 24 pontos. Justamente a equipe que enfrentará na próxima fase.
Mesmo com o adversário das quartas definido, o discurso é de manter a mesma postura e buscar a primeira colocação no grupo, que daria o mando de campo para o Tigre do ABC.
“Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Iremos enfrentar o São Paulo lá no Morumbi. Um grande adversário, com estádio cheio, mas já temos a nossa forma de jogar e vamos para lá com a mesma postura. Ainda queremos pontuar e, quem sabe, chegar a primeira colocação no grupo”, declarou Zanardi.
GRUPO FECHADO
O goleiro Alex Alves segue o mesmo discurso do comandante. Para ele, a equipe está fazendo uma campanha muito importante e o desejo é de somar mais pontos e mostrar que o São Bernardo tem condições de ir mais longe no campeonato.
“Ano passado também chegamos até as quartas-de-final com uma boa campanha. Esse ano o time está ainda melhor. Estamos orgulhosos do que estamos fazendo desde o ano passado no Paulistão e na Série D. Agora o foco é seguir com a mesma pegada e com a mesma seriedade nessas partidas que faltam da primeira fase para tentar buscar a primeira colocação”, afirmou o goleiro.
Para o duelo no Morumbi, a equipe ainda não deve contar com o retorno do lateral-direito Jeferson e do atacante Léo Jabá. Ambos seguem no departamento médico em tratamento de problemas musculares. Por outro lado, o volante e capitão Rodrigo Souza e o atacante João Carlos, que cumpriram suspensão diante do Ituano, voltam a ficar a disposição.