São Bento x Ferroviária - Azulão entra pressionado dentro de casa
O técnico Marquinhos Santos entra na 6ª rodada muito pressionado e um novo resultado negativo pode encerrar sua passagem
Em crise, o São Bento tem mais uma oportunidade para recomeçar a sua caminhada no Campeonato Paulista
Sorocaba, SP, 07 (AFI) – Em crise, o São Bento tem mais uma oportunidade para recomeçar a sua caminhada no Campeonato Paulista. Ainda sem vencer e na zona de rebaixamento, o clube recebe a Ferroviária no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 21 horas desta sexta-feira. O técnico Marquinhos Santos entra na 6ª rodada muito pressionado e um novo resultado negativo dentro de casa pode encerrar sua passagem pelo clube.
Até aqui o São Bento somou apenas dois pontos, dos empates contra Botafogo e São Caetano, ambos por 1 a 1. Além disso, foram três derrotas, para o Santos, por 4 a 0, Ituano, por 2 a 0, e para o São Paulo, por 1 a 0. Em fase completamente oposta, a Ferroviária é vice-líder do Grupo C, com sete pontos. Apesar da derrota recentemente para o Red Bull, por 2 a 1, o clube tem uma campanha sólida e entra em campo favorito em Sorocaba.
OS TIMES
Na corda bamba, o técnico Marquinhos Santos mais uma vez optou por fazer mistério e não deixou a imprensa acompanhar os trabalhos com bola. É provável que ele mantenha o time base, com os jogadores da sua confiança, como Fábio Bahia, Dievo Ivo, Guilherme Romão, Éverton Silva e Alex Maranhão. Como teve uma semana inteira para treinar e recuperar os atletas, é bem provável que mantenha a mesma formação do último final de semana.
Em situação bem mais tranquila, o técnico Vinícius Munhoz foi obrigado a fazer alterações no time titular da Ferroviária. PH recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Red Bull e está automaticamente suspenso, cedendo a vaga para Anderson Uchoa. Também no meio de campo, Maurinho sentiu dores musculares e vai ser poupado. É provável que Higor Meritão comece o jogo no time titular.