São Bento Red Bull Bragantino
Paulistão: São Bento perde dois titulares para decisão

O clube de Sorocaba recebe o Red Bull Bragantino para a última rodada do estadual precisando vencer

No São Bento, o volante Lucas Lima e o atacante Marcos Nunes tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora

São Bento não vence há cinco jogos
São Bento tem decisão no próximo domingo (Foto: Neto Bonvino - São Bento)

Sorocaba, SP, 27 – Para o jogo de domingo (5), o São Bento terá duas baixas por suspensão: o volante Lucas Lima e o atacante Marcos Nunes tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora. O volante Vitinho e o zagueiro Bruno Aguiar que cumpriram suspensão contra a Lusa, podem voltar. O primeiro é o mais cotado para a vaga de Lucas Lima e Branquinho para o lugar de Nunes.

Outro desfalque é o atacante Fernandinho, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito no treino da última sexta (24). O atleta já iniciou tratamento médico, porém não tem previsão de retorno. Cristiano foi desfalque para o jogo contra a Portuguesa e com dores lombares também não vai para o último confronto em Sorocaba.

TUDO OU NADA PARA O SÃO BENTO

Após o empate sem gols com a Portuguesa no Canindé, que levou o time para dez pontos, a equipe treinada pelo técnico Paulo Roberto, embora ainda ameaçada pelo fantasma do rebaixamento, volta suas atenções para o último jogo da primeira fase do Paulistão, no Estádio Walter Ribeiro, contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

Na briga contra o rebaixamento, o Bento está na frente da Lusa, que tem sete pontos, Ferroviária com oito, nove do Ituano e vence a Inter de Limeira no saldo de gols. Em caso de triunfo, o Azulão garante vaga na próxima fase e enfrenta o Corinthians.

São Bento não vence há cinco jogos
São Bento tem dois desfalques para decisão (Foto: Neto Bonvino – São Bento)

FALA, PROFESSOR!

Segundo o técnico, o São Bento voltou a ser competitivo: “Desse jogo, a única coisa que não agradou foi o resultado final. A equipe voltou a ser competitiva contra um adversário que jogava um jogo de vida ou morte dentro de casa. A equipe esteve concentrada, não titubeou como em alguns jogos onde acabamos levando gol no fim. Acho que a intensidade, a competitividade e a concentração que colocamos neste jogo é o que nos faltou em jogos anteriores”, destacou.

Para Paulo, a meta é fazer um bom jogo e conquistar a vaga para as quartas de final: “Vamos ter agora uma semana inteira para descansar esse grupo, trabalhar e analisar bem a maneira de jogar contra o adversário, estudá-lo. No domingo vamos em busca daquilo que nos interessa, que não é só nos salvarmos do rebaixamento, mas também buscar a classificação” finalizou o técnico.

Confira também: