São Bento 1 x 0 Monte Azul - Bambam marca de falta, mas ambos avançam às quartas

O Bentão enfrentará o Taubaté, enquanto que o Monte Azul pegará o São Caetano

O Bentão enfrentará o Taubaté, enquanto que o Monte Azul pegará o São Caetano

0002050487430 img

Sorocaba, SP, 30 (AFI) – O São Bento conquistou uma boa vitória neste domingo, 1 a 0, golaço de Bambam de falta no segundo tempo, diante do Monte Azul, em jogo da 15ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Foi a sétima vitória seguida do Bentão, no estadual, sob o comando Edson “El loco” Vieira, que tirou o time do risco de rebaixamento e colocou entre os quatro primeiros, com 27 pontos em 15 partidas, oito vitórias.

Com o resultado o time de Sorocaba encara o Taubaté, quinto com 24 pontos. O Monte Azul também avançou, em sétimo, com 22 e pegará o São Caetano, 27. As datas das quartas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol. Existe uma possibilidade dos confrontos acontecerem em jogo único.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

PLACAR EM BRANCO!
Bentão e Monte Azul ficaram no 0 a 0 no primeiro tempo em um jogo onde o Monte Azul teve mais posse de bola, mas pouco finalizou, enquanto o São Bento chegou com mais perigo ao gol adversário. Aos 14 minutos Guarujá cruzou, Ruan antecipou e cabeceou pra fora. O Monte Azul respondeu aos 19 com Gilsinho, que fez bom centro e Leandro Love emendou pra fora.

São Bento bate o Monte Azul. Foto: Neto Bonvino
São Bento bate o Monte Azul. Foto: Neto Bonvino

O São Bento passou a tomar mais a iniciativa depois dos 25, mas o Monte Azul assustou aos 29 com um chute de Isaac Prado por cima. Aos 42, Lucas Lima cabeceou com perigo. E no finalzinho duas chances dos visitantes com Leandro Love e Isaac Prado, mas ficou nisso, placar em branco em Sorocaba.

DEU BENTÃO!
Com a derrota, o Monte Azul, começou o segundo tempo indo mais ao ataque mas sem objetividade. O São Bento manteve a toada do primeiro tempo jogando no e o Bentão mais recuado, mas sem praticamente nenhuma chance em 15 minutos.

Depois só deu São Bento, que abriu a contagem. Numa bola parada, uma falta na entrada da área, aos 16 minutos, Bambam mandou um belo chute na gaveta de Caio, 1 a 0 para o São Bento. Aos 19 Bambam cabeceou e defesa do Monte Azul, tirou em cima da linha.

0002050487492 img
E terminou assim jogo em Sorocaba, com vitória do São Bento, que conquistou sua sétima vitória seguida sob o comando de Edson Vieira no estadual, 1 a 0 no Monte Azul com 27 pontos em 15 jogos.