São Bento 0 x 0 Inter de Limeira - Nada de gols no confronto paulista
O São Bento deixou escapar dois pontos no Estádio Walter Ribeiro, neste domingo
O São Bento deixou escapar dois pontos no Estádio Walter Ribeiro, neste domingo (20), ao empatar sem gols com a Inter de Limeira, em jogo da terceira das catorze rodadas do grupo 7 do Campeonato Brasileiro da Sére D, de 2021. O Azulão não fez uma boa partida, principalmente do meio para frente, que teve muitas dificuldades entrar na defesa adversária e“quebrar” das duas linhas de marcação implantadas pelo técnico Diego Coelho, da Inter, embora a defesa foi bem, em que pese um ou outro “susto”.
Em termos de classificação, o resultado poderia ter sido melhor, e a primeira vitória no certame nacional vindo, podendo melhorar a classificação do time de Sorocaba na zona de pontuação. Isso porque os resultados ajudaram, vitória da Portuguesa contra o Santo André, 1 a 0 dois empates por 1 a 1 entre Boavista x Madureira e Bangu x Cianorte. Lideram o grupo 7, Madureira Boavista e Portuguesa com cinco pontos, vindo depois, Cianorte, Santo André e São Bento, todos com três, e Bangu e Inter de Limeira com dois pontos.
Próximo jogo – Dia 26, às 16h o Bentão volta a campo e vai ao Bruno José Daniel encarar o Santo André, pela quarta rodada.
Jogo 200 do Bahia
Mas o jogo no também teve “coisa” boa, no CIC. Uma unanimidade no time do Bentão, o volante Fábio Bahia, um dos, talvez um dos mais queridos pela torcida nos últimos tempos ao lado do “talismã” Markinhos – hoje na equipe do clube -, completou a marca de 200 jogos no clube. Entre os dez que mais vestiram a camisa do clube nesses 100 anos Um feito e tanto do capitã do time. E Bahia ganhou de presente a camisa 200. E fez por merecer. Sempre honrou com muita dignidade o “manto” azul e branco, nestes anos todos. O JOGO
Sem muitas emoções – O primeiro tempo foi uma partida sem muitas emoções no CIC. De um lado, uma Inter marcando muito forte, contra um Azulão com dificuldades de passar pelos dois biombos armados pela time de Limeira – duas linhas fechadíssimas e jogando no erro do Bentão.
Para se ter ideia, praticamente nenhuma chance foi criada com 20 minutos. Só aos 28, Júlio Rusch achou Gabriel que emendou fraco; aos 32, Igor Bolt tocou de cabeça mas Rafael Pin pegou; aos 40 Guilherme recebeu com liberdade pela canhota mas o goleiro Wiliam, que estreou, saiu bem; e aos 41 Kayan tentou o chute mas mandou por cima, 0 a 0
Mesmo retrato – O jogo pouco mudou no segundo tempo no CIC. O Bento seguiu com dificuldades de criação e para chegar com um pouco mais de efetividade ao gol limeirense. Mas tentou: aos sete, numa falta de longe de Kayan; aos 19 em arremate de Judson defendido por Pin; aos 24, Donizete tentou o chute, Wiliam soltou e quase Gabriel fez para a Inter.
As bolas paradas e levantamentos na área, foram a tônica nos 20 minutos finais, facilitando a defesa e principalmente as ações do goleiro limeirense: Aos 32, Dogão testou num escanteio, mas com perigo. E acabou assim, placar em branco no CIC.
Texto por Rivail Oliveira
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 3ª Rodada
- Data:
- 20/06/2021
- Árbitro:
- João Ênnio Sobral (RJ)
- Assistentes:
- Gustavo Rodrigues Oliveira (SP) Miguel Meirelles Bernardo (SP)
- Cartões Amarelos:
- São Bento: Fábio Bahia, Makelelê
- Estádio:
- Walter Ribeiro
- Local:
- Sorocaba (SP)