Santos ouve não de Zé Ricardo e cogita técnico de outro time carioca

Jair Ventura surge como opção, mas tirá-lo do Botafogo também não deve ser fácil

Jair Ventura surge como opção, mas tirá-lo do Botafogo também não deve ser fácil

0002050283753 img

Santos, SP, 10 – Após eleger nova diretoria, presidida por José Carlos Peres, o Santos tenta definir o quanto antes quem será o novo técnico para a temporada 2018. Um dos nomes que surgiu com força é o de Zé Ricardo, mas ele já avisou que não está disposto a deixar o Vasco. Com isso, o clube cogita tentar a contratação de Jair Ventura, do Botafogo.

Zé Ricardo fez um trabalho convincente no Vasco após deixar o Flamengo e quer cumprir o vínculo, priorizando comandar o time durante a disputa da Libertadores. No caso de Jair Ventura, existe uma identificação com o Botafogo, mas o time não está classificado para a competição continental.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com vaga garantida na Libertadores, o Santos esperar usar o torneio como argumento para trazê-lo. Ainda de olho no Rio de Janeiro, o clube santista chegou a sondar Abel Braga, que já teve a permanência no Fluminense confirmada.

“O novo técnico do Santos pode estar desempregado ou não. Precisa ter o perfil do Santos, que dê alegria e prazer de ver o time jogar. Alguém que tenha relação boa com equipes de base… A gente vai anunciar um pouco mais para frente, mas tem que ser rápido”, disse o presidente José Carlos Peres.