Paulistão: Santos não renova empréstimo do meia Bruno Oliveira
Com pouco espaço no time, o meia acumulou reservas por causa do mau desempenho dentro de campo
O Santos continua sua reformulação para a temporada de 2023, com limpas e chegadas entre o elenco, além da procura por um técnico
Santos, SP, 15 (AFI) – O Santos continua sua reformulação para a temporada de 2023, com limpas e chegadas entre o elenco, além da procura por um técnico. O Peixe não terá no grupo o meia Bruno Oliveira, que estava emprestado ao time desde o início deste ano pela Caldense-MG.
Bruno Oliveira deixa o Santos após seis jogos como titular, sem nenhum gol ou assistência. Com pouco espaço no time, o meia acumulou reservas por causa do mau desempenho dentro de campo, por isso mesmo com a opção de compra ao término do empréstimo, o Santos não exercerá.
MEIA NO PEIXE
No estadual, quando o Peixe ainda era comandado pelo técnico Fábio Carille, Bruno Oliveira chegou a receber oportunidades dentro das quatro linhas, mas foi perdendo espaço que ficou três meses sem entrar em alguma partida.
Com Fabián Bustos, o meia voltou a ter chances, tanto que teve 14 jogos seguidos na sua passagem. Mas quando Lisca chegou, Bruno Oliveira perdeu a posição. Com Orlando Ribeiro, também não teve chances.
PARA 2023
O Santos está atrás de um novo treinador para comandar a pré-temporada de 2023, que logo no dia 15 de janeiro tem a estreia do Campeonato Paulista, como seu primeiro compromisso do ano.
Como planejamento, o Santos anunciou, por meio das redes sociais, que Paulo Roberto Falcão será o novo coordenador esportivo, na última segunda-feira.