Santos não desiste e segue negociando com atacante do Barcelona-EQU
Emmanuel Martínez é alvo do Peixe desde março
O time equatoriano é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta e espera receber pelo menos 2,5 milhões de dólares
![Santos não desiste e segue negociando com atacante do Barcelona-EQU 1 flscgfzwuag958r](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/flscgfzwuag958r.webp)
Santos, SP, 16 (AFI) – De olho no futebol do atacante argentino Emmanuel Martínez, de 28 anos, há algum tempo, o Santos intensificou nos últimos dias as negociações com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, devido à proximidade da abertura da janela de transferência internacional, que reabre em 18 de julho.
O time equatoriano é detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta e espera receber pelo menos 2,5 milhões de dólares, ou sejam cerca de R$ 12,6 milhões na cotação atual, pela sua metade. O contrato de Martínez com o Barcelona vai até 2023.
Na atual temporada, o jogador atuou em 17 partidas, marcando dois gols e dando duas assistências. O jogador, que também atua como meia ofensivo e ponta-direita, foi revelado pelo River Plate.
Ele passou ainda por San Martín e Chacarita Juniors antes de ser negociado com o Deportivo Cuenca, do Equador. Em 2020, foi cedido ao Barcelona de Guayaquil, que o contratou após o fim do empréstimo.