Lateral do Santos vê crescimento com auxílio extracampo

“Sempre trabalhei muito bem, sei do meu potencial.'' - disse Felipe Jonatan, lateral do Santos

Felipe Jonatan, lateral do Santos, espera retomar vaga de titular após ver Lucas Pires se destacar pelo Peixe e tomar sua posição com Lisca

felipe jonatan santos
Felipe Jonatan no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos)

Santos, SP, 22 (AFI) – No começo da temporada, Felipe Jonatan perdeu a vaga de titular na posição de lateral esquerdo para o garoto Lucas Pires, das categorias de base do Peixe. Com a lesão de Lucas, Felipe voltou a jogar e, desde então, firmou-se nos onze de Lisca. O jogador atribui evolução a profissionais que buscou no extracampo.

CRESCIMENTO EXTRACAMPO

“No extracampo, procurei evoluir, contratei algumas pessoas para me ajudar fora de campo, com nutricionista. Tem o clube também, mas a gente tem de procurar o detalhe no extracampo. Procurei um scout também para melhorar na parte defensiva. Os números têm mostrado que estamos evoluindo, temos a segunda ou terceira melhor defesa do campeonato.” – declarou Felipe Jonatan, que relembra bons momentos pelo Santos:

FELIPE JONATAN INTENSIFICA TRABALHOS NO SANTOS

“Sempre trabalhei muito bem, sei do meu potencial. Eu já tive momentos melhores, como em 2019, atuando até mais no meio com o Sampaoli, sendo vice-campeão brasileiro. Em 2020 para 2021, chegamos à final da Libertadores e fui o atleta que mais atuou, joguei as 13 partidas daquela Libertadores e por um detalhe não conquistamos o título. Acredito que estou vivendo um bom momento, sim. Eu tinha perdido muito espaço pela Covid, perdi a pré-temporada, perdi 10, 11 dias. E a lesão no adutor. E queria dar os méritos ao Lucas Pires também. Cresceu muito e naquele momento foi titular.”

felipe jonatan santos
Felipe Jonatan treina no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos)

FELIZ COM EVOLUÇÃO DE LUCAS PIRES

Para fechar, o jogador não deixou de elogiar seu companheiro e concorrente na posição, mostrando que eles têm relação saudável:

“O Lucas vem evoluindo bastante, tem potencial para jogar na Europa. Escuta bem os conselhos. Vem desempenhando bem seu trabalho. Desejo sorte a ele. É uma disputa sadia. Quem tem a ganhar é o Santos, cada um buscando seu espaço com hombridade. Quem estiver atuando vai ajudar o Santos.” – finalizou o jogador.

Confira também: