Santos faz proposta para tirar treinador de time que conquistou o acesso na Série B

O treinador teve um ano espetacular e pode ter seu maior desafio na carreira em 2024

No Peixe, Thiago Carpini teria a missão de recolocar o clube na elite do futebol nacional

CARPINI
Carpini está na mira do Santos para 2024. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude

Santos, SP, 12 (AFI) – O Santos continua em busca de um treinador para a próxima temporada, que promete ser uma das mais difíceis na história do clube. O Peixe fez uma proposta por Thiago Carpini, do Juventude.

O treinador teve um ano espetacular, sendo vice-campeão paulista com o Água Santa e vice da Série B com o Juventude. Uma reunião acontecerá nesta terça-feira e poderá selar a chegada de Carpini à Vila Belmiro.

O Santos irá oferecer um salários de dois anos para o treinador, que terá como objetivo recolocar o clube na elite do futebol brasileiro. Para sair do Juventude, Carpini terá que arcar com a multa rescisória no valor de R$ 1 milhão.

Além de Juventude e Água Santa, Carpini já rodou por Guarani, Oeste, Inter de Limeira e Ferroviária. Com 39 anos, é mais um técnico da nova geração buscando espaço no cenário nacional.

PAULISTÃO

O Santos está no Grupo A do Paulistão ao Aldo de Portuguesa, Santo André e Ituano. A estreia será no dia 21 de janeiro, frente ao Botafogo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Confira também: