Sem resposta de Beccacece, Santos estuda outras alternativas para o comando
O Peixe foi atrás de Sebastian Beccacece, mas não obteve resposta do argentino
O Santos segue em busca de um substituto para Lisca
O Santos segue em busca de um substituto para Lisca. Depois da saída do técnico, o Peixe foi atrás de Sebastian Beccacece, mas o argentino não demonstra interesse em assumir o comando alvinegro.
Segundo os agentes, o treinador não estaria disposto a voltar ao trabalho antes da Copa do Mundo do Catar. Ele está aproveitando o tempo livre ao lado da família.
Sem resposta formal de Beccacece, o Santos já pensa em outros nomes para liderar o elenco santista na reta final da temporada.
Com a saída de Lisca, Orlando Ribeiro comanda a equipe principal do Santos interinamente até o final da temporada. Ele estava no comando da equipe Sub-20 desde o início de 2022.
LUXEMBURGO NO SANTOS?
O Time da Vila também buscou Vanderlei Luxemburgo, mas para outro cargo. O treinador recebeu uma oferta para ser gerente de futebol no CT Rei Pelé, e também ainda não formalizou resposta.
O que estaria travando as conversas seria um possível conflito de interesses entre o comandante e o presidente Andrés Rueda, já que Luxa deseja ter amplo domínio sobre o departamento de futebol, enquanto o dirigente santista é resistente à essa tomada de controle.
Confira também:
- Negociação com Luxemburgo é vetada por Comitê de Gestão do Santos
- Umbro homenageia nações em novos uniformes para clubes
- Brasileirão: Atacante é a novidade no Ceará diante do São Paulo
- Série B: Renato Gaúcho precisará fazer mudanças no Grêmio
- Santos tem retorno de Sánchez e Ângelo para clássico contra Palmeiras