Torcedores do Santos esgotam ingressos para clássico contra Corinthians
Duelo acontecerá na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão de 2023. Ambos times vivem situação difícil
Santos e Corinthians se enfrentam em clássico na baixada tentando se afastar da zona de rebaixamento
Santos, SP, 20 (AFI) – Após dez dias sem o Peixe em campo por conta da Data Fifa, a torcida promete lotar a Vila Belmiro no clássico diante do Corinthians nesta quarta-feira (21), às 20h, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O Santos divulgou que os torcedores esgotaram os 11 mil ingressos postos à venda para o confronto, com exceção a alguns daqueles comercializados exclusivamente a portadores de deficiência física.
SANTOS FAZ CLÁSSICO HÁ OITO JOGOS SEM VENCER
Eliminado na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nas oitavas da Copa do Brasil e sem vencer há mais de um mês, o alvinegro praiano que empatou cinco e perdeu três dos últimos oito jogos bate de frente com o rival que também não vive boa fase. No Corinthians são três jogos sem vencer, além da eliminação na fase de grupos da Libertadores.
Além da importância do resultado para afastar o momento ruim que ambos vivem, outro fator pesa: o fantasma da zona de rebaixamento. Enquanto o time santista é o 13º com 13 pontos, o Timão é o último fora da degola, com apenas nove tentos.
O Santos não contará com Maicon, que rescindiu seu contrato, mas terá Soteldo, que retorna após disputar amistosos com a seleção da Venezuela. O Peixe deve iniciar o clássico na Vila com: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.
Confira também:
- São Paulo tem interesse em Erick, atacante destaque do Ceará na temporada
- Atlético-MG faz acordo com André Cury e dívida é reduzida em R$ 16 milhões
- Danilo pede cautela com momento da seleção brasileira e dá respaldo a Ramon Menezes
- Brasil 2 x 4 Senegal - À espera de Ancelotti, Brasil passa vergonha em amistoso
- Atlético-MG se despede de Nathan Silva, zagueiro que se mudará para o Pumas-MEX