Santos x Goiás - Peixe quer vencer o Esmeraldino para espantar a crise
O Santos segue rondando a zona de rebaixamento, com 13 pontos, dois acima do Z-4, e tenta sanar sua crise
Paulo Turra tem trabalhado fora de campo, afastando atletas, e também dentro, para definir o esquema com o qual pretende entrar em campo diante do Esmeraldino
Santos, SP , 07 (AFI) – Santos e Goiás se enfrentam pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no domingo (9), às 11h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O Peixe vêm de derrota para o Cuiabá, por 3 a 0, e ocupa a 14ª posição, com 13 pontos. O Goiás vêm de derrota para o Coritiba, por 2 a 1, e esta no 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos.
SANTOS
Por decisão da comissão técnica, após o treino da manhã desta sexta-feira os atletas já permaneceram concentrados no CT Rei Pelé. Assim, eles vão seguir neste sábado a mesma rotina do dia da partida, domingo.
O horário do treino de sábado será o mesmo da partida, às 11 horas. Assim, todas as refeições do sábado serão realizadas no horário do confronto contra o Goiás.
O Santos não vence há 12 partidas, o maior jejum entre as 4 divisões do Campeonato Brasileiro.
GOIÁS
O Goiás ocupa justamente a primeira posição dentro da zona de rebaixamento da Série A, com 11 pontos, vindo de derrota para o lanterna Coritiba na última rodada. Em duelo direto contra o Z-4, o Esmeraldino vê a chance de poder até deixar tal parte em caso de vitória.
E novidades para o time podem aparecer neste domingo. Luís Oyama e Anderson Oliveira, dois dos reforços recentes do time, poderão fazer suas respectivas estreias diante do Peixe. Outra mudança será a volta de Morelli ao time titular, substituindo Felipe Oliveira. Armando Evangelista tem uma dúvida no meio, entre Matheusinho e Palacios.
Você acompanha a partida entre Santos e Goiás aqui no PLACAR AO VIVO, do Portal Futebol Interior.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 14º rodada
- Data:
- 09/07/2023
- Horário:
- 11:00
- Árbitro:
- Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
- Assistentes:
- Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
- VAR:
- Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)-MG
- Estádio:
- Estádio Vila Belmiro
- Local:
- Santos-SP