Paulistão: Santos abre as portas para 60 torcedores especiais no Dia da Síndrome de Down
O Time da Vila Belmiro promoveu a ação nesta terça-feira, abrindo as portas do CT Rei Pelé para a visita de 60 torcedores especiais
Jogadores do elenco do Santos posaram para tirar fotos com 60 torcedores portadores da Síndrome de Down
![Paulistão: Santos abre as portas para 60 torcedores especiais no Dia da Síndrome de Down 1 Santos](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/imagem_2023-03-21_215115758.png)
Campinas, SP, 21 – O Santos abriu as portas do CT Rei Pelé, nesta terça-feira, para a visita de 60 torcedores especiais no Dia Mundial da Síndrome de Down. Após trabalho orientado pelo técnico Odair Hellmann, todo o elenco santista posou para fotos.
“Algumas dessas pessoas nunca pisaram aqui no CT e hoje estão realizando esse sonho graças ao Santos. A gente fica feliz demais em poder proporcionar isso para eles e ainda ver o sorriso no rosto de cada um, afirmou o zagueiro Eduardo Bauermann.
![Paulistão: Santos abre as portas para 60 torcedores especiais no Dia da Síndrome de Down 2 Santos](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/imagem_2023-03-21_215115758.png)
Os visitantes no treino desta terça vieram da Confederação Brasileira de Desportos Para Deficientes Intelectuais (CBDI), do Projeto FutDown, de Hortolândia, e do Projeto UP, da cidade litorânea.
SANTOS POR UMA CAUSA
“Ver a alegria e o sorriso deles não tem preço. Essa inclusão é muito importante para as pessoas com síndrome de Down, eles precisam desse incentivo e de ver a inspiração tão próxima deles. Obrigado, Santos FC“, disse Rondineli Ramos, do projeto FutDown.
“Uma das melhores formas de promover a inclusão é colocar essa molecada para conhecer seus ídolos, ter esse contato próximo e seguir o exemplo de todos. Hoje foi um dia muito feliz para eles e também para todos nós”, ressaltou Mauro Vicente de Oliveira, do Projeto UP.
Nos treinos realizados após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, Odair Hellmann vem testando a equipe em um novo esquema tático, com três volantes: 4-3-1-2. O Peixe só volta a jogar no Brasileirão, cuja primeira rodada será no fim de semana dos dias 15 e 16.
Confira também:
- Parque D. Pedro Shopping entrega novos uniformes para equipe de Futsal Down
- São Paulo deve anunciar Raí Ramos, do Ituano, em breve
- Paulistão: Palmeiras e Água Santa fazem final inédita em 2023
- Paulistão: Acordo da CBF garante Água Santa com força máxima nas finais
- Paulistão: Guarani sofre com saída de jogadores e incertezas