Santos desiste de meia polêmico do Palmeiras e atrasa anúncio de atacante que estava na China
O Peixe vem tendo problemas para reforçar a equipe na atual temporada
Santos, SP, 18 (AFI) – O Santos desistiu de ‘repatriar’ Lucas Lima. O Peixe cogitou a contratação do atacante, mas os altos valores envolvidos, combinado com as críticas da torcida, fizeram com que desistisse de fechar com o meia, que não vem sendo aproveitado no Palmeiras.
Lucas Lima deixou o Santos em 2018 justamente para defender os Palmeiras. Viveu o seu auge com Luiz Felipe Scolari no time alternativo que acabou sendo campeão brasileiro. No entanto, ficou longe de viver bons momentos como teve no Santos, em algumas ocasiões. Com Abel Ferreira, teve oportunidades, mas não conseguiu se firmar.
Em 2021, Lucas Lima fez apenas oito jogos com a camisa alviverde e marcou dois gols. Não entra em campo desde a eliminação da equipe na Copa do Brasil frente ao CRB. O meia, sempre polêmico, não conseguiu cair nas graças da torcida e também deixou o Santos sem ter muitos amigos do lado de fora da Vila Belmiro.
LÉO BAPTISTÃO!
O Santos também vem encontrando problema para anunciar Léo Baptistão. O jogador, de 28 anos, já realizou exames médicos e aguarda um litígio com seu ex-clube, o Wuhan, da China, para ser anunciado oficialmente.
Sem receber salário, Léo Baptistão, que nunca atuou no fuebol brasileiro, acionou a Fifa para rescindir com com o clube. O Santos aguarda um certificado dos chineses para poder registrá-lo na CBF.
Enquanto isso, o Santos corre para acertar essas arestas para poder colocar o jogador à disposição de Fernando Diniz.