Santos consultou o Palmeiras por atacante Rafael Navarro

Apesar do interesse do Peixe, Abel Ferreira quer continuar contando com o atacante na sequência da temporada

Depois de acertar com dupla do Água Santa, o Santos consultou o Palmeiras sobre a situação do atacante Rafael Navarro

Santos consultou o Palmeiras por atacante Rafael Navarro
Rafael Navarro deve deixar Verdão nesta semana (Foto: Cesar Greco)

Santos, SP, 05 (AFI) – Com só o mercado nacional disponível para contratar novas peças, o Santos procurou um rival paulista em busca de reforços. A diretoria do Peixe consultou o Palmeiras sobre a situação do atacante Rafael Navarro, reserva no Verdão.

O jogador viajou à Bolívia com a delegação palmeirense, mas não deve estar entre os  jogadores iniciais mesmo que Abel Ferreira escale um time reserva diante do Bolívar. A ausência do atacante fomentou ainda mais o assunto sobre a sondagem do time da Vila. 

Apesar do interesse, a tendência é que Navarro não deixe o Palmeiras, já que o atleta faz parte dos planos do técnico Alviverde para a sequência da temporada. 

Nesta quarta-feira (05), o Santos fechou os empréstimos do atacante Bruno Mezenga e do lateral-direito Gabriel Inocêncio, ambos vindos do Água Santa, adversário do Palmeiras na final do Paulistão

Confira também: