Sem sucesso em busca de reforços, Santos deve apelar ao mercado nacional
A última tentativa da diretoria alvinegra foi pelo argentino Lucas Blondel, mas nenhum negócio foi fechado
O Santos não conseguiu o desfecho que queria em busca de reforços no mercado internacional e agora deve retomar as buscas no futebol brasileiro
Santos, SP, 03 (AFI) – A janela de transferências para atletas de fora do Brasil se encerra nesta segunda-feira (03) e o Santos não conseguiu o desfecho que queria em busca de reforços no exterior. Agora, a diretoria alvinegra deve voltar às atenções ao mercado nacional caso queira novos nomes no elenco.
A última tentativa do Peixe foi pelo lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre-ARG, mas desistiu depois que o clube argentino aumentou o valor pedido pelo jogador. Com isso, só resta ao time de Vila Belmiro retomar a busca no futebol brasileiro.
OUTRAS TENTATIVAS
Nas últimas semanas, o Santos tentou, além do lateral argentino, contato com o Goiás pelo meia Dieguinho, destaque do time esmeraldino no Brasileirão de 2022, e com o Guarani, pelo lateral-esquerdo Jamerson, mas as conversas ainda não avançaram para uma definição.
A última contratação anunciada pelo clube alvinegro foi o zagueiro Joaquim, vindo do Cuiabá. Os comandados de Odair Hellmann entram em campo nesta terça-feira (04) pela rodada de estreia da Copa Sul-Americana, quando enfrentam o Blooming, às 21h30, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Confira também:
- Blooming x Santos - Peixe vai à Bolívia para estreia na Sul-Americana
- Cuiabá está próximo de fechar com lateral destaque do Gaúchão
- SUL-AMERICANA: Santos e Goiás querem estrear com o pé direito
- Série D: Jogador do Caxias-RS chama atenção de clubes da Série A e B
- Carioca: Vítor Pereira dá volta por cima em Fernando Diniz