Sem sucesso em busca de reforços, Santos deve apelar ao mercado nacional

A última tentativa da diretoria alvinegra foi pelo argentino Lucas Blondel, mas nenhum negócio foi fechado

O Santos não conseguiu o desfecho que queria em busca de reforços no mercado internacional e agora deve retomar as buscas no futebol brasileiro

Sem sucesso em busca de reforços, Santos deve apelar ao mercado nacional

Santos, SP,  03 (AFI) – A janela de transferências para atletas de fora do Brasil se encerra nesta segunda-feira (03) e o Santos não conseguiu o desfecho que queria em busca de reforços no exterior. Agora, a diretoria alvinegra deve voltar às atenções ao mercado nacional caso queira novos nomes no elenco. 

Sem sucesso em busca de reforços, Santos deve apelar ao mercado nacional
Santos deve buscar reforço no futebol brasileiro (Foto: Raul Baretta)

A última tentativa do Peixe foi pelo lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre-ARG, mas desistiu depois que o clube argentino aumentou o valor pedido pelo jogador. Com isso, só resta ao time de Vila Belmiro retomar a busca no futebol brasileiro.

OUTRAS TENTATIVAS

Nas últimas semanas, o Santos tentou, além do lateral argentino, contato com o Goiás pelo meia Dieguinho, destaque do time esmeraldino no Brasileirão de 2022, e com o Guarani, pelo lateral-esquerdo Jamerson, mas as conversas ainda não avançaram para uma definição. 

A última contratação anunciada pelo clube alvinegro foi o zagueiro Joaquim, vindo do Cuiabá. Os comandados de Odair Hellmann entram em campo nesta terça-feira (04) pela rodada de estreia da Copa Sul-Americana, quando enfrentam o Blooming, às 21h30, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Confira também: