Santos banca Diniz e não vê perigo de demissão contra Flamengo

O treinador foi bancado pela diretoria e permanecerá mesmo em caso de derrota frente ao Mengão

FernandoDiniz Santos 1

Santos, SP, 27 (AFI) – Apesar dos últimos resultado que eliminou o Santos na Copa Sul-Americana e o colocou em situação difícil na Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz está prestigiado no cargo, ao menos, é que afirma o executivo de futebol do clube, André Mazzuco.

“Esses movimentos são cada vez mais comuns (pressão por demissão). Futebol é impulsionado pela paixão e resultados. Estamos satisfeitos com o trabalho dentro do cenário enfrentado. Não só da comissão técnica, mas de todos. E não estamos satisfeitos com os resultados, claro. Eu, Diniz, presidente e atletas. Gostaríamos de resultados melhores. Contra o Internacional, poderíamos ter vencido faltando dois minutos e sofremos o empate. Estaríamos no G-6 hoje. Cada ponto move muito na tabela. Dentro do perfil do Rueda e do Santos em si, sempre acreditamos no desenvolvimento do trabalho. Detectar os erros e corrigi-los”, disse André Mazzuco.

FernandoDiniz Santos
Fernando Diniz vem sendo bancado pela diretoria do Santos. Foto:  Ivan Storti/Santos FC

O dirigente ainda confirmou que o treinador não será julgado apenas pelo resultado da próxima partida. O Santos enfrenta o Flamengo, um dos favoritos ao título, na Vila Belmiro.

“O torcedor tem total direito de qualquer coisa. Ele ama o clube e quer resultados e conquistas. Mas a avaliação precisa ser interna e de muitas variáveis, não de um resultado assim. Todos os clubes se preocupam com o Flamengo. Adversário difícil, mas volto ao jogo contra o Internacional. Poderíamos estar em sexto. Não podemos pautar o trabalho apenas pelo próximo resultado. Precisamos gerar resultados, sim, e avaliar constantemente o trabalho”, completou.

BRASILEIRÃO
O Santos está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, seis da zona de rebaixamento.

Confira também: