Santos aumenta proposta por Jamerson e pode superar São Paulo e Coritiba

A diretoria do Peixe estaria disposta a desembolsar R$5,5 milhões pelo jogador do Bugre

O Santos aumentou o valor da proposta por Jamerson, do Guarani, e pode superar São Paulo e Coritiba na briga pelo lateral-esquerdo

Jamerson jogará a Série A pelo Coritiba
Jamerson deve ir para Curitiba realizar exames e assinar com o Coxa (Foto: Divulgação)

Santos, SP, 28 (AFI) – O Santos pode estar perto de um acerto pelo lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani. Apesar da concorrência com São Paulo e Coritiba, que também sondaram o jogador, o Peixe aumentou a proposta e está confiante pela chegada do novo reforço à Vila Belmiro.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, a diretoria alvinegra está disposta a desembolsar R$5,5 milhões pelo lateral, e não descarta a possibilidade de ceder atletas por empréstimo para colaborar com a negociação.

Mesmo otimista, o Santos ainda adota cautela no mercado da bola após respostas negativas durante a janela. O time ainda busca um lateral-direito, um ponta e um centroavante para o elenco de Odair Hellmann, mas não fechou nenhuma contratação desde que foi eliminado do Paulistão, ainda na fase de grupos. 

Jamerson chegaria como opção para o técnico do Peixe, que hoje conta com Felipe Jonathan e Lucas Pires na posição. Nenhum dos dois, porém, conseguiu assegurar a titularidade no time alvinegro.

NO GUARANI

Jamerson atuou como titular na posição pelo Guarani durante todo o Paulistão desse ano, fazendo parte dos onze iniciais em 12 das 13 partidas dos campineiros, com um gol e uma assistência.

O único jogo que o lateral de 24 anos não disputou foi diante da Ferroviária, porque havia sido expulso na partida anterior. Na temporada passada, quando chegou ao time por empréstimo, atuou 19 vezes pelo Guarani e serviu os companheiros sete vezes, se tornando líder em assistências da Série B de 2022.

Confira também: