Santos analisa argentino Mauricio Pellegrino como novo técnico
Pellegrino está sem clube desde que deixou o comando do Vélez Sarsfield, em março deste ano
Em busca de um novo técnico, Santos analisa o nome de Mauricio Pellegrino
Santos, SP, 19 (AFI) – A busca por um substituto para Lisca continua ocupando os dias do Santos. O clube trabalha para encontrar um novo treinador o mais rápido possível, e o nome em debate da vez é o do argentino Mauricio Pellegrino.
A diretoria do Peixe também está atrás de um executivo de futebol, e acredita, inclusive, que essa deva ser a prioridade no momento. Entretanto, enquanto não define os próximos passos, o Time da Vila estuda estuda uma conversa com o ex-treinador do Vélez Sarsfield.
Mauricio Pellegrino tem 50 anos e está sem clube desde que deixou o comando da equipe argentina. O treinador acumula passagens pelo Valencia, Alavés e Leganés, da Espanha; Southampton, da Inglaterra; e Estudiantes e Independiente, da Argentina. Além disso, trabalhou como auxiliar técnico no Liverpool, da Inglaterra, e na Inter de Milão, da Itália.
SANTOS NO BRASILEIRO
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos amargou a terceira derrota seguida da competição. O alvinegro é o 11º colocado, com 34 pontos, e volta a campo na terça-feira (27), para dar continuidade para um sequência de jogos complicados contra Athletico-PR, Internacional (1/10) e Atlético-MG (05/10).
Confira também:
- Soteldo pode mudar de posição no Santos após clássico contra o Palmeiras
- Atlético-MG deve ter desfalque importante contra o Palmeiras
- Abel Ferreira coleciona expulsões no comando do Palmeiras
- Palmeiras chega a 91,5% de chances de título do Campeonato Brasileiro
- Maicon, do Santos, lamenta as falhas e as finalizações