Santos 1 x 1 São Paulo - Ficou tudo como antes...

Santos, SP, 11 (AFI) – Acabou tudo como começou no clássico da Vila Belmiro. O São Paulo continua com a sua invencibilidade, enquanto o Peixe continua líder do Campeonato Paulista. Isso porque o clássico entre Santos e São Paulo terminou em 1 a 1, neste domingo à tarde, pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, os dois times permanecem iguais: o Santos é o líder com 32 pontos ganhos, enquanto o São Paulo tem 31, em segundo lugar. Os dois times estão praticamente classificados para as semifinais do Paulistão, esperando apenas o final da primeira fase da competição.

O Jogo
A expectativa do jogo entre os dois melhores times disparados do Campeonato Paulista ficou justificada desde os primeiros minutos. Mesmo não tendo o brilhantismo de outras partidas, os dois times começaram bem dispostos, principalmente o Santos, que, empurrado por sua torcida, começou a pressionar o Tricolor do Morumbi.

Entretanto, a primeira chance clara de gol foi do São Paulo. Aos quatro minutos, Jadílson recebeu no ataque e mandou uma bomba para uma ótima defesa de Fäbio Costa.

A resposta santista veio aos 12 minutos. Após pressionar bastante a saída de bola do Tricolor, o Peixe mantinha mais a posse no ataque. Com isso, aos 12 minutos, o time da casa quase marcou. Dênis cruzou com açucar na área e Zé Roberto cabecebou. A bola explodiu no travessão.

Os dois times seguiram jogando bem, mas foi o São Paulo que abriu o placar. Com Fredson lesionado, Muricy Ramalho tirou o volante e colocou Hugo em campo, deixando o Tricolor mais ofensivo. E deu certo.

Aos 30 mintos, Hugo, em sua primeira jogada de ataque, passou para Ilsinho, que mandou para o fundo das redes.

Vendo seu time perdendo o jogo, Luxa tirou Dênis e colocou Pedrinho em campo para dar mais ofensividade ao Peixe. No entanto, o primeiro tempo fiocu em 1 a 0 para o São Paulo.

Segundo tempo
Precisando do gol para manter a primeira posição, o Santos partiu para cima do São Paulo, para tentar marcar seu golzinho de empate.

O time da Vila partiu para cima do Tricolor, enquanto os visitantes apenas saíam para o ataque nos contra-golpes, tentando surpreender o goleiro Rogério Ceni.

Jonas marcou para o Santos, mas o árbitro anulou. A partida caminhava para o final, quando a estrela de Luxemburgo brilhou. Carlinhos, que entrou no segundo tempo no lugar de Rodrigo Souto, mandou uma bomba de fora da área, empatando o jogo no finalzinho, aos 46 minutos de jogo: 1 a 1 e festa da torcida santista na Vila Belmiro.

Próximos Jogos
O Santos enfrenta o Ituano, no próximo domingo, fora de casa. Já o São Paulo, enfrenta a Ponte Preta, em casa, no sábado.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 São Paulo

Local: Estádio Urbano Caldeira (Santos-SP)
Data: 11/03/2007
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Cartões amarelos: Rodrigo Souto e Maldonado, Rodrigo Tiuí e Jonas (Santos). Souza (São Paulo)
Gols: Carlinhos, aos 46’/2T (Santos) e Ilsinho, aos 30’/1T (São Paulo)

Santos
Fábio Costa; Dênis (Pedrinho), Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Rodrigo Souto (Carlinhos), Maldonado, Cléber Santana e Zé Roberto; Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí (Jonas).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Edcarlos e Miranda; Ilsinho (Reasco), Josué, Fredson, (Hugo), Souza (Hernanes) e Jadílson; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.