Santos 1 x 1 São Bernardo - Fábio Carille gostou do que viu?
O Santos saiu na frente, mas sofreu o empate do São Bernardo nos minutos finais
Santos, SP, 05 (AFI) – Sob olhares de Fábio Carille, treinador do time principal, o Santos ficou no empate com o São Bernardo, por 1 a 1, na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Paulista.
O resultado coloca o São Bernardo na liderança isolada do Grupo 3, com sete pontos. Já o Santos tem quatro e é o lanterna. Entre eles estão EC São Bernardo e Primavera, ambos com seis.
Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, apenas os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final da Copa Paulista.
COMO FOI
A partida começou com o São Bernardo se sentindo em casa e não deixando jogar. A primeira grande oportunidade veio apenas aos 21 minutos, quando Romisson chutou forte e exigiu boa defesa de Diógenes. O volante do Bernô voltou a levar perigo em finalização de fora da área.
No finalzinho do primeiro tempo, quase que o Santos marca em uma das únicas chegadas ao ataque. Lucas Pires cruzou, a zaga do São Bernardo afastou mal e Renyer perdeu boa oportunidade.
O início do segundo tempo foi movimentado, com os dois times buscando o gol. E o placar foi aberto aos seis minutos. Madson aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, colocou o Santos na frente. Isso fez com que o São Bernardo saísse ainda mais para o ataque.
O empate do Bernô quase veio com o zagueiro Helder, que mandou por cima do travessão. A pressão era grande. Até que, aos 43 minutos, Gionnotti acertou um bonito chute e deixou tudo igual.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Bernardo volta a campo na próxima terça-feira, contra o EC São Bernardo, às 15 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela oitava rodada. O Santos folga e só joga no dia 19 de outubro, também contra o EC São Bernardo, às 15 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela décima rodada.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 6ª
- Data:
- 05/10/2021
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Márcio Mattos dos Santos
- Assistentes:
- Eduardo Vequi Marciano e Paulo César Modesto
- Cartões Amarelos:
- Santos: Edcarlos e Jhonnatthan Côco
- GOLS:
- Santos: Madson aos 6’/2T
- São Bernardo: Gionnotti aos 43’/2T
- Estádio:
- Vila Belmiro
- Local:
- Santos (SP)