Santo André x Rio Branco – Show dos horrores no Paulistão
Santo André, SP, 10 (AFI) – Santo André e Rio Branco se enfrentam, neste domingo, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 13ª rodada do Paulista. Mas a partida pode ser confundida mais com um show de horrores pela situação de ambos na tabela.
O Santo André conseguiu a primeira vitória apenas na última rodada, quando bateu por 4 a 3 o frágil São Bento. Mesmo assim, o Ramalhão é o lanterna com apenas cinco pontos. O Rio Branco não está muito melhor. O Tigre é penúltimo colocado, com oito. Os dois times são os mais cotados para serem rebaixados.
Bagunçada geral
O treinador Leandro Campos, mesmo com a primeira vitória, mostra que ainda está perdido. O comandante tem desfalques e muitas dúvidas na cabeça.
Ramalho, que torceu o tornozelo e teve que sair carregado do treino e Makelelê com problemas no joelho estão fora. Na vaga do primeiro Willian e Bruno brigam pela vaga. No lugar de Makelê o garoto Léo e Juliano disputam o lugar no time.
Outro problema no Ramalhão é Galeano, que foi poupado do treino, mas deve jogar. A zaga ainda vai ter Lelo e Luis Henrique. O sistema segue no 3-5-2, apesar do treinador ter testado o 4-4-2 pela ausência de Ramalho.
“Opção minha”
Com o objetivo de não mexer muito no time e dar mais entrosamento, o treinador Ruy Scarpino (foto) vai fazer apenas uma alteração no time que foi derrotado por 3 a 0 para o Santos.
O atacante Bachim não agradou Scarpino na última rodada e volta ao banco de reservas. O interessante é que Heraldo volta ao time titular e este atacante saiu pelo mesmo motivo do primeiro. Na zaga, Marcelo Heleno vai mais uma vez no sacrifício. O jogador está contundido, mas devido ao momento do clube tem entrado em campo “baleado”.
Scarpino virou personagem deste jogo, porque iniciou a temporada no Ramalhão. Lá, porém, vítima de um mal planejamento da diretoria acabou sofrendo cinco derrotas consecutivas.
Transmissão
A Rádio Você, de Americana, vai acompanhar todas as emoções de mais esta partida do Tigre.
Ficha Técnica
Santo André x Rio Branco
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 11/03/2007
Horário: 16h
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Santo André
Sérgio; Galeano, Lelo e Luis Henrique; Da Guia, Willian (Bruno), Roger Bernardo, Léo (Juliano) e Pará; Sandro Gaúcho e Fabinho.
Técnico: Leandro Campos.
Rio Branco
Éder; Adriano Sella, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer; Felipe, Rodrigo Pontes, Leonel e Chorão; Rossini e Heraldo.
Técnico: Ruy Scarpino