Santo André x Bragantino - Ramalhão joga no fantasma do rebaixamento

Do outro lado, o adversário de Bragança Paulista vem de cinco jogos sem vitórias

A derrota na última quarta-feira para a Ferroviária, por 2 a 1, acendeu um sinal de alerta no Santo André: a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima

Santo André, SP, 16 (AFI) – A derrota na última quarta-feira para a Ferroviária, por 2 a 1, acendeu um sinal de alerta no Santo André: a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima. Precisando da vitória, o time recebe o Bragantino neste sábado, às 16h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Do outro lado, o adversário de Bragança Paulista vem de cinco jogos sem vitórias.

Por isso o Bragantino está estacionado nos oito pontos, ainda vice-líder do Grupo A, mas precisando de um resultado positivo para devolver a confiança para a torcida – são três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos. Já o Santo André aparece com sete pontos, na terceira posição do Grupo B. A zona de rebaixamento tem o Linense, com cinco, e o São Caetano na lanterna, com quatro pontos.

SEGREDO

Pressionado com a ameaça do Z2, o técnico Sérgio Soares fechou mais uma vez os trabalhos do Santo André e não deu nenhuma pista sobre o time que manda para campo. O certo é que o volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ferroviária e está automaticamente suspenso. Por outro lado, o atacante Walterson volta a ficar a disposição e pode tomar uma posição no time titular.

“Vejo um jogo diferente do que os que enfrentamos até agora, o Bragantino é um time forte, rápido e bem difícil. Temos que fazer a nossa parte, este jogo ainda não define a nossa vida, mas pode nos colocar em uma ótima condição”, declarou o técnico Sérgio Soares. “A volta do Walterson é muito importante por conta do entrosamento, quanto mais tivermos a continuidade, melhor a equipe vai evoluir e criar uma unidade, sem contar que ele é um jogador importante que tem feito uma competição muito boa”, completou.

QUEM JOGA?

O técnico Marcelo Veiga tem vários problemas para escalar o Bragantino. Logo após o empate por 0 a 0 com o Mirassol, os jogadores Helton Luiz, Rafael Silva e Evandro precisaram do atendimento médico e ainda não estão confirmado. Matheus Peixoto, por outro lado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O volante Willian Schustter deverá ser o substituto no meio e Miguel no ataque, principais mudanças no time titular. O meia campista Nícolas Chaves, jogador paraguaio com 24 anos, que estava treinando no clube foi efetivado no clube e viajou com a equipe sendo uma das opções de Veiga .