Santo André x Água Santa - Estádio lotado e pressão pelo acesso na Série A2
Até a noite de sexta-feira mais de cinco mil ingressos já foram trocados pelo Programa Futebol Sustentável
Com o estádio Bruno José Daniel completamente lotado, Santo André e Água Santa começam a decidir neste sábado um dos acessos na Série A2
Santo André, SP, 12 (AFI) – Com o estádio Bruno José Daniel completamente lotado, Santo André e Água Santa começam a decidir neste sábado um dos acessos na Série A2 do Campeonato Paulista.
Depois de se classificar no sufoco contra o Rio Claro, precisando levar a decisão para os pênaltis, o time de Fernando Marchiori pretende fazer valer o mando de campo e resolver já no primeiro jogo. A partida da semifinal está marcada para as 15 horas.
REAÇÃO E LÍDER
Contra o Rio Claro, nas quartas de final, perdeu por 1 a 0 dentro do Bruno José Daniel e precisou buscar a vitória por 2 a 1 fora de casa para levar o jogo para os pênaltis, onde venceu por 5 a 4. Agora, o clube pretende sair de campo com um resultado melhor. Já o Água Santa passou fácil pelo Taubaté, com a vitória por 5 a 0 fora de casa e 2 a 0 em Diadema.
Até a noite de sexta-feira mais de cinco mil ingressos já foram trocados pelo Programa Futebol Sustentável. A expectativa é de casa cheia no Bruno José Daniel. O Futebol Interior transmite a partida pela Rádio Futebol Interior.
MUDANÇAS
No Santo André, Denis Neves está recuperado de lesão na panturrilha e deve voltar ao time. Contra o Rio Claro, Rhuan jogo na lateral esquerda, invertendo para a direita em alguns momentos, e foi um dos melhores em campo. Ele deve seguir no time e Denis Germano deve ser sacado para o retorno do xará.
O lateral-esquerdo Ernani, o volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto continuam de fora, mas devem voltar para o jogo decisivo em Diadema, no dia 21.
“Ernani não tem previsão, pois está com dor. Fabrício e Carlos Alberto farão a transição, provavelmente estarão liberados para a volta”, explicou o médico Marcelo Navarro.
CONTINUIDADE
O ditado diz que em time que está ganhando não se mexe. Com as duas vitórias esmagadoras contra o Taubaté nas quartas de final, é provável que o técnico Márcio Ribeiro mantenha a mesma escalação, até porque segue com todos os jogadores a sua disposição.
O único desfalque segue sendo o atacante Dadá, que ainda se recupera de uma cirurgia no apêndice.
“Jogo muito difícil. Se você analisar dos quatro primeiros, apenas o líder (Água Santa) se mantém vivo na luta pelo acesso. Será um duelo muito difícil, temos de jogar com tranquilidade e buscar trazer um bom resultado para tentar decidir em casa”, analisou Márcio Ribeiro.