Paulistão: Santo André trabalha pesado para encarar o Bugre

Ele será o treinador dentro de campo. Camisa dez tem confiança do técnico Vinícius Bergantin.

GERSON MAGRAO
Veterano chega para ser o camisa 10 do Ramalhão.

Santo André, SP, 11 (AFI) – O Santo André estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, às 16 horas, contra o Guarani, no estádio Bruno José Daniel.

A expectativa toma conta do grupo, que realizou pré-temporada na cidade de Guararema, localizada a 120 quilômetros de Santo André.

O elenco é experiente, conta com jogadores renomados como os meio-campistas Marthã, Nenê Bonilha e Gerson Magrão. Além do atacante Paulo Sérgio, revelado pelo Flamengo e que estava no Operário-PR. No entanto, alguns jovens também vão formar a espinha dorsal do time comandado pelo técnico Vinícius Bergantin.

“Esta mescla vai ser importante para o campeonato. Temos a vitalidade de jovens atletas e também a experiência dos jogadores mais rodados. Espero que esta mistura dê certo e façamos um bom Paulistão”, disse o treinador.

TREINO PESADO

ESTUDANDO O BUGRE

Com relação ao Guarani, o treinador estudou as contratações que foram feitas pelo clube de Campinas e disse que está estudando bem o adversário para que a estreia seja positiva.

“O Guarani terminou bem a Série B. Conheço o trabalho do Mozart e para vencê-los teremos que estar bem preparados”, analisou Bergantin.

Com relação a equipe, Vinícius preferiu não revelar mas disse que já tem boa parte do time formado para o próximo domingo.

Confira também: