Série A2: Santo André oficializa saída de diretor executivo

Após anunciar a contratação do técnico Gilson Kleina, o Ramalhão comunicou a saída do diretor executivo de futebol Ramon Bisson

Os bastidores do Santo André seguem agitados em meio ao planejamento do clube para a disputa da Série A2 do Paulistão de 2025

Santo André
Ramon Bisson, ex-executivo de futebol do Santo André. (Foto: Reprodução/Instagram)

Santo André, SP, 30 (AFI) – Os bastidores do Santo André seguem agitados em meio ao planejamento do clube para a disputa da Série A2 do Paulistão de 2025. Após anunciar a contratação do técnico Gilson Kleina, o Ramalhão comunicou a saída do diretor executivo de futebol Ramon Bisson.

Segundo o clube, o desligamento foi solicitado pelo próprio profissional. Com 36 anos, Bisson trabalhou em clubes como XV de Piracicaba e Portuguesa até ser contratado pelo Santo André na atual temporada. No final de setembro, a permanência do executivo havia sido anunciada pelo Ramalhão, mas pouco tempo depois, os planos mudaram.

Ramon chegou ao clube do ABC após o rebaixamento para a Série A2 do Paulistão, e trabalhou na montagem da equipe que disputou a Série D do Brasileirão deste ano. O Santo André acabou não se classificando ao mata-mata do campeonato nacional.

image 523
Ramon Bisson no Ramalhão. (Foto: Willian Rodrigues)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


FIM DE TEMPORADA PARA O SANTO ANDRÉ

Com a queda precoce na Série D e o fim da competição, o Ramalhão não entra mais em campo nesta temporada, e inicia agora o planejamento para a Série A2 estadual do próximo ano.