Santo André 2 x 2 Santos – Com gols relâmpagos e Ariel de olho, empate no Canindé

Com o técnico Ariel Holan na arquibancada, o Santos e Santo André ficaram no empate

Com o técnico Ariel Holan na arquibancada, o Santos e Santo André ficaram no empate

0002050532244 img

Santo André, SP, 28 (AFI) – Com o novo técnico do Santos, Ariel Holan, na arquibancada do Canindé, o Peixe ficou no empate com o Santo André por 2 a 2, na rodada de estreia do Campeonato Paulista. O jogo foi bastante movimentado com os gols saindo no início das duas etapas.

Ariel Holan chegou hoje e já viu o jogo
Ariel Holan chegou hoje e já viu o jogo

O Peixe atuou com uma equipe recheada de garotos, já que deu folga para boa parte de seus jogadores após o término do Brasileirão. Além disso, Marinho está afastado por causa da Covid-19.

Sensação em 2020, o Santo André deu mostras que pode repetir a façanha do ano passado. A equipe por pouco não saiu com a vitória na estreia.

Como o estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), está impossibilitado de receber jogos do Paulistão desde o ano passado, o Santo André mandará as suas partidas no Canindé.


VEJA OS GOLS NO CANINDÉ

player

GOLS NO INÍCIO
A partida começou movimentada e antes dos cinco minutos dois gols foram marcados. O Santo André abriu o marcador aos dois minutos. Após escanteio e bate e rebate na área, Vitinho aproveitou e mandou de primeira para o gol.

O Santos dois minutos depois foi buscar o empate. Kevin Malthus cruzou da direita e Jean Mota empatou para o Peixe.

O gol animou o Peixe que foi buscar a virada. E ela saiu aos 24 minutos. Jean Mora roubou a bola, tocou para Vinícius Baliero que lançou para Gabriel Pirani. Pirani tocou na saída do goleiro para virar o marcador.

Gabriel Pirani marcou o segundo
Gabriel Pirani marcou o segundo

O Santo André foi em busca do empate, mas as poucas chances criadas ficaram nas mãos do goleiro Wladimir.

MAIS UM GOL RELÂMPAGO
Logo no início da etapa final, o Santo André chegou ao empate. Aos cinco minutos, Marino tocou na saída de Wladimir e Ramon empurrou para o gol. Após a consulta do VAR, o árbitro validou o gol.

O VAR entrou em ação novamente aos 14 em um possível pênalti para o Santo Andre, mas o árbitro mandou a partida seguir. O Santo André quase fez o terceiro, mas parou em Wladimir aos 19 minutos, em chute de Ramon.

O Ramalhão chegou ao terceiro aos 24 minutos, com Ramon de cabeça, mas o gol foi anulado. Minho estava impedido no início da jogada.

Marino cruza, e Ramon cabeceia para o fundo das redes. Minho estava impedido no início da jogada. VAR checa o lance.

QUASE
O Santo André era melhor e aos 30 quase fez. Tiago Marque recebeu sozinho na cara de Wladimir, mas chutou para fora.

A melhor chance do Peixe saiu somente aos 38 minutos, quando Taison bateu de fora da área e Fernando Henrique defendeu.

Antes de acabar o jogo, Minho ainda perdeu uma grande chance para o Santo André. Nos acréscimos, foi a vez do Santos quase marcar com Allanzinho, mas a partida acabou empatada.

PRÓXIMOS JOGOS
O Santos recebe na quarta-feira a Ferroviária na Vila Belmiro. O Santo André visita a Ponte Preta em Campinas na quinta-feira.

0002050532247 img