Santo André-SP Votuporanguense
Santo André 1 x 3 Votuporanguense - CAV desencanta no Paulistão Série A2

Do outro lado, com os mesmos quatro, o Ramalhão aparece em 12°, levando vantagem no saldo de gols (-2 a -4)

Com o resultado, o Votuporanguense foi a quatro pontos e deixou, ao menos de maneira provisória, a lanterna no Paulistão Série A2

Votuporanguense bate Santo andre na Serie A2
O CAV venceu a primeira na Série A2 - Foto: Ariston Tavares / Santo André

Santo André, SP, 29 (AFI) – A espera do torcedor do Votuporanguense para celebrar a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista 2025, enfim, acabou. Na tarde desta quarta-feira (29), o CAV foi até o estádio Bruno José Daniel para encarar o Santo André, pela quinta rodada da competição nacional, e superou o time da casa por 3 a 1.

Com o resultado, o Votuporanguense foi a quatro pontos e deixou, ao menos de maneira provisória, a lanterna no Paulistão Série A2, agora em 15° lugar. Do outro lado, com os mesmos quatro, o Ramalhão aparece em 12°, levando vantagem no saldo de gols (-2 a -4).

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
________________________________________

NOVIDADE! Futebol Interior agora
está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
________________________________________

O JOGO

A partida entre “desesperados” no Paulistão Série A2 começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Netinho aproveitou erro da defesa adversária na direita da área, e de muito longe, mandou uma bomba no ângulo, abrindo o marcador para o Santo André. Porém, a alegria do time da casa não durou muito.

Aos 11, em bate e rebate na área, Vinícius Bala venceu a marcação do Ramalhão, e de biquinho, tocou na saída de Reynaldo, deixando tudo igual no marcador. E o CAV não parou por aí. Aos 37, em jogada ensaiada de escanteio, Jefinho escorou de cabeça para Borech, que também de cabeça, virou o jogo para os visitantes.

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes passaram a se lançar mais ao ataque, especialmente o Santo André, que parou na defesa bem postada do Votuporanguense, que apostava no contra-ataque, estratégia que surtiu efeito.

Aos 29, Derick recebeu na intermediária e mandou uma bomba, no ângulo, para mais um golaço do CAV, que garantiu sua primeira vitória na competição estadual.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a sexta rodada em datas diferentes. No sábado (01), o Votuporanguense volta à Arena Plínio Marin para encarar o Capivariano, às 18h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Santo André encara o XV de Piracicaba, no Barão da Serra Negra.

FICHA TÉCNICA

Santo André-SP
Santo André-SP
1 3
Votuporanguense
Votuporanguense
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
5ª rodada
Fase Data:
29/01/2025
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Fagson Junior dos Santos Silva
Fase Assistentes:
Robson Ferreira Oliveira e Marcela de Almeida Silva
Fase Cartões Amarelos:
Santo André: Fabrício Oya, Carlão
Votuporanguense: Amorim, John Egito, Luiz Carlos, Dérick
Fase GOLS:
Santo André: Nelsinho – 1’1T
Votuporanguense: Vinícius Bala – 11’1T, Borech – 37’1T, Derick – 29’2T
Fase Público:
488 torcedores
Fase Renda:
R$ 4.550
Fase Estádio:
Bruno José Daniel
Fase Local:
Santo André (SP)

Confira também: